Nacional
Diana Chaves

"Eu gosto dela rija". Mais um momento hilariante da apresentadora em direto

Seg, 20/09/2021 - 18:00

Diana Chaves estava a preparar o almoço, durante a emissão do programa "Casa Feliz" desta segunda-feira, quando explicou a João Baião... como gosta da couve. Apresentador chorou a rir.

Diana Chaves foi portagonista de mais um momento hilariante durante a emissão de "Casa Feliz", na manhã desta segunda-feira, 20 de setembro. A apresentadora estava a cozinhar o almoço, ao lado de João Baião e, ao explicar a receita, acabou por dizer mais uma frase traiçoeira que levou o colega a rir à gargalhada.

“Eu ia na parte da couve. Pus a couve, porque a couve demora muito tempo, para não ficar assim muito rija. Embora eu goste dela rija“, disse Diana Chaves. João Baião não conseguiu conter o riso, o que levou a atriz a responder: “É impressionante, nunca posso dizer nada nesta casa“.

João Baião não resistiu a meter-se com ela. “Daqui a pouco está a chegar a nossa querida Florbela Queiroz e a gente aqui nestas andanças, a dizer que gosta dela rija. Por amor de Deus, Diana!”.

Diana Chaves: da cabeça do camarão ao bacalhau

Esta não é a primeira vez que Diana Chaves provoca gargalhadas ao apresentador e aos presentes em estúdio. Recentemente, a apresentadora preparava-se para almoçar, quando o colega das manhãs lhe perguntou se queria mais linguini ou mais camarão. “Eu dispenso a cabeça”, respondeu a atriz, deixando todos às gargalhadas.

Mas o episódio mais 'famoso' de Diana Chaves no programa matinal da SIC aconteceu em setembro do ano passado. A apresentadora estava a preparar uma receita de Bacalhau à Brás e cometeu uma gafe que se tornou viral. 

"Envolve-se tudo e fica assim um bacalhau à brós", disse. Incomodada com a situação, uma vez que aparentou ter dito outra palavra, Diana Chaves, de imediato, corrigiu a falha, entre risos. João Baião ficou surpreendido com a colega, que sempre foi muito correta com as palavras, e brincou com com ela. "Nunca pensei, Diana", referiu, para depois acrescentar. "Enganar faz parte da essência do ser humano".

"Vocês acham que eu disse uma coisa.... uma bijutaria que se traz ao peito... Eu disse brós, enganei-me", explicou.

Veja esse momento aqui

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

 

Siga a Nova Gente no Instagram