Nacional Ver Video
Dia Do Pai

Arrepiante: Viúva de Pedro Lima mostra vídeo inédito do ator

Sáb, 19/03/2022 - 12:40

No dia que se assinala o Dia do Pai, Anna Westerlund, viúva de Pedro Lima, mostra mais uma vez que mantém a memória do ator bem presente. A artista publicou um vídeo emocionante.

Neste Dia do Pai, que se assinala este sábado, 19 de março, Anna Westerlund homenageou Pedro Lima, que morreu em 2020. A viúva publicou um vídeo inédito do ator e várias fotos com os filhos.

"Feliz dia do pai. Aos vossos. Ao meu. Ao deles. Quando se tem um pai que nos enche o coração e nos ensinou tanta coisa sobre amor e o que é amar, o dia será sempre feliz e de gratidão apesar das saudades gigantescas", escreveu Anna neste Dia do Pai.

Foram várias as figuras públicas que reagiram a esta publicação. "Um grande beijinho para todos vocês", disse Pimpinha Jardim. Jessica Athayde, Ana Marques, Rita Ferro Rodrigues ou Mónica Jardim enviaram vários corações.

Percorra a galeria e veja as imagens.

Recorde-se de que Pedro Lima deixou cinco filhos: João Francisco Lima, Ema, Mia, Max e Clara.

Dia do Pai: o significado da data para as crianças sem pai

O Dia do Pai é celebrado por milhões de pessoas. Mas, se para uns a data é um motivo de alegria, para quem não tem pai transforma-se num "dia violento". Aliás, pode tornar-se num dia triste, provocar isolamento e trauma, quando se é criança. Quem o diz é a psicóloga Elisabete Mechas.

Leia mais aqui.

Texto: Inês Borges; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram