Nacional
Dia de Cristina

Tudo o que aconteceu do outro lado das câmaras e que não foi visto pelos espectadores

Qui, 24/09/2020 - 17:40

Dia de Cristina estreou esta quarta-feira, 23 de setembro, e a NOVA GENTE acompanhou os bastidores do novo programa da Cristina Ferreira.

Cristina Ferreira estreou esta quarta-feira, 23 de setembro, o tão esperado Dia de Cristina na TVI. Pelas 10h da manhã abriram-se as portas daquele que é o novo estúdio da apresentadora e os espectadores não poderiam ter ficado mais estupefactos. 

A NOVA GENTE acompanhou tudo e teve acesso aos bastidores. Mostramos-lhe agora tudo o que aconteceu do outro lado das câmaras e que não foi visto pelos espectadores em casa. Além disso, mostramos-lhes todos os pormenores do estúdio que Cristina Ferreira diz que faria inveja a Ellen DeGeneres.

Percorra a galeria e veja as imagens!

O conceito do cenário

Após várias mensagens nas redes sociais da diretora de programas da TVI acerca do conceito deste cenário do «futuro», Cristina Ferreira garante: «Eu sabia que ia provocar.»

«Se eu quero uma televisão do futuro eu quero uma televisão com aquilo que começa a ser tendência a nível internacional, e os grandes cenários como este que temos aqui são a grande tendência a nível de formatos televisivos. Era isto que queríamos mostrar», assegura. 

«Passo de uma cama e de um quarto para este ambiente. Sabem que há esse lado meu de provocar sentimentos.»

«Mesmo a nível internacional este cenário é difícil de encontrar. Eu vi hoje um bocadinho [do pograma] da Ellen [DeGeneres], que regressou na passada segunda-feira, e ela se visse este cenário pensava: temos que mudar o nosso que isto está ultrapassado!», brinca. 

 Texto: Inês Marques Fernandes com Ana Filipe Silveira; Fotos: Nuno Moreira

Siga a Nova Gente no Instagram