Nacional
Desilusão On Top

Descubra quem é a ex-concorrente que João quer conquistar

Ter, 04/09/2018 - 21:50

João Moura mostra-se desiludido com as concorrentes do reality show e revela qual a ex-Love on Top que gostaria de conquistar.

Para João Moura, os reality shows não são novidade. O concorrente veio da Bélgica e já tentou encontrar o amor num programa idêntico ao Love On Top.

Em 2016 participou no programa francês La Villa des Coeurs Brisés [em português, A vila dos Corações Partidos], mas o amor não quis nada com ele. Agora, aos 24 anos, voltou a arriscar mas não teve a sorte que desejava dentro da casa.

«Não tive aquele ‘clique’. Não houve nenhuma rapariga que me chamasse a atenção porque se houvesse, ninguém se ia meter no meu caminho», começou por revelar o jovem ao site da Revista Maria.

João mostra-se desiludido com as concorrentes escolhidas e garante que ninguém se iria atravessar no seu caminho se Margarida Aranha, ex-concorrente do Love On Top 2 e 6, estivesse no programa.

«Sinceramente ninguém puxou por mim. Eram raparigas mais para a amizade. Gostei muito delas, mas só amizade. Na sexta edição havia muitas que puxariam por mim. A Margarida, a Vanessa e até a Filipa. A Márcia também», confessou.

Acompanhe as restantes declarações aqui!

Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram