Nacional
Débora Picoito

Após passado de traições com Tierry, reage à entrada da 'ex-sogra' no Big Brother

Ter, 19/05/2020 - 21:40

Débora Picoito reage, em exclusivo à NOVA GENTE, à entrada da mãe do ex-namorado Tierry Vilson no Big Brother 2020.

Débora Picoito assume à NOVA GENTE que não está a acompanhar o Big Brother 2020. Contudo, com a recente entrada de Teresa tudo mudou. A nova concorrente do reality show da TVI é mãe de Tierry Vilson, com quem teve um relacionamento ainda durante Casa dos Segredos 4. Por esse motivo, Débora revela que tem-se mantido «informada» sobre o que se passa na casa mais vigiada de Portugal, nem que seja pelas redes sociais.

«Sempre nos demos bastante bem »

A algarvia confessa que já sabia da entrada da 'ex-sogra' através de Sofia Sousa (a ex-rival que passou a ser melhor amiga), também 'ex' de Tierry, de quem tem uma filha em comum, a pequena Yasmin Dafne, de sete anos. Sobre Teresa, a ex-Secret Story revela ter um excelente relacionamento, desde a altura em que namorou com o filho. «Sempre nos demos como hoje, bastante bem . A Teresa é uma pessoa super acessível e muito simpática», começa por dizer.

«Doui-me super bem com ela. Sei que vai ser boa jogadora», refere. Débora descreve a nova jogadora do BB 2020 como «divertida», «aveitureira» e «super frontal» e reúne, assim, todas as características para ser uma «excelente concorrente». E cá fora não lhe faltará apoio: «Estou sempre a ligar ela ficar».

Passado marcado por traições

Conheceram-se em 2013 dentro da quarta edição da Casa dos Segredos e viveram um amor envolvido em polémica. Débora e Tierry resolveram colocar um ponto final no namoro em março de 2014, três meses depois do programa da TVI acabar. Em declarações à TV 7 Dias, em 2018, Débora relembrou o ex-companheiro e fez-lhe duras acusações.

«Assim que terminei, descobri tudo. Foram umas atrás das outras, de noite ou de dia. Foram mais de mil. São coisas que não se faz a ninguém. Há quem ache estranho eu ser amiga da Sofia. A Sofia não me devia nada, nem respeito. Portanto, posso perdoá-la à vontade, mas uma pessoa que me devia tudo e que me prometia tudo, faltar-me ao respeito dessa maneira, nunca mais vai ter a minha amizade», afirmou. A ex-concorrente disse, ainda, que chegou a ser alertada por terceiros a respeito de Tierry, mas que sempre ignorou. «O que me diziam é que ele era mulherengo e que eu merecia melhor. Mas eu disse sempre para me deixarem ter a certeza disso se formos ligar sempre ao que os outros dizem, não fazes nada da nossa vida».

Texto: Inês Borges; Fotos: Reprodução Redes Sociais

 

Leia a NOVA GENTE sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . .

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 - Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

 

Siga a Nova Gente no Instagram