Nacional
Débora Monteiro

Obrigada a apagar foto com Raquel Tavares depois de chamarem gorda à fadista

Ter, 13/10/2020 - 18:00

Débora Monteiro sentiu-se na obrigação de apagar do Instagram uma fotografia em que surgia também Raquel Tavares. A fadista foi insultada e a atriz sentiu-se «culpada»

Débora Monteiro é uma das apresentadoras de Domingão, da SIC, programa que marcou o seu regresso ao ecrã depois de ser mãe pela primeira vez. Esta segunda-feira, partilhou uma imagem de quatro dos apresentadores do formato dos domingos à tarde (ver imagem na galeria), mas viu-se obrigada a apagá-la depois de a mesma ter recebido insultos a Raquel Tavares, todos relacionados com a forma física da fadista. 

Na imagem estavam, além de Débora Monteiro e Raquel Tavares, João Baião e João Paulo Sousa.

«Bom dia. Ontem (segunda-feira) publiquei uma foto, e com pena minha acabei por a retirar. Éramos 4 apresentadores, felizes, de sorriso no rosto e algumas pessoas só conseguiram ser mal formadas e muito desagradáveis. Isto dá-me que pensar… Um dia elogiamos a mulher e temos de ser unidas e não importa se és gorda, magra, alta, baixa… No dia seguinte é tudo a atacar. Não foi comigo, mas fez com que me sentisse culpada por publicar a foto e de alguma forma haver a possibilidade de com isso magoar alguém. Sejam felizes, respeitem os outros, parem de procurar o lado menos bom. Agora vou seguir o meu dia, porque o que importa mesmo é o amor», escreve a atriz, partilhando uma imagem sua, sozinha, durante o programa», lê-se.

Raquel Tavares agradece a Débora Monteiro

Raquel Tavares não ficou indiferente à atitude de Débora Monteiro e respondeu. «Gosto de ti, minha Debby», lê-se. Mas muitas foram as caras conhecidas que se manifestaram contra os comentários anteriormente recebidos na imagem (agora) apagada.

Ana Guiomar também comentou dizendo penas: «que vergonha». Também Iva Domingues elogiou a atitude de Débora: «Linda». A maioria dos internautas anónimos também se mostrou contra quem decidiu insultar Raquel Tavares levando a atriz a apagar a imagem.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Redes Sociais

Siga a Nova Gente no Instagram