Nacional
David Mesquita

Ator enfrenta epidemia de forma mais direta: «A minha mulher é enfermeira» | Vídeo

Seg, 30/03/2020 - 16:20

David Mesquita está em casa de quarentena e apela a que todos tenham os cuidados necessários para evitar o contágio: «O facto de não vermos o inimigo faz-nos relativizar»

David Mesquita, que os portugueses recordam da série Morangos com Açucar, está em quarentena, à semelhança de outros milhares de portugueses. Num vídeo enviado à Nova Gente, o ator revela que está a viver esta fase de uma forma mais intensa, porque a mulher é enfermeira. 

«Tenho passado os dias em casa. Apenas saio para ir levar e ir buscar a minha mulher ao trabalho. Ela é enfermeira», começa por dizer.

«Tem vivido todo este tempo de uma forma mais direta o que é esta pandemia. Felizmente, acaba por ter uma noção um pouco mais presente do que é a realidade que estamos a viver. É mesmo importante que fiquemos em casa para minimizar ao máximo o contágio. É muito importante lavarmos as mãos», afirma, acrescentando que «o facto de não vermos o inimigo faz-nos relativizar

«Estamos a enfrentar algo que desconhecemos a nível mundial. Não sabemos como agir. Estamos a tentar perceber qual a melhor forma de combater esta maleita. O ideal é ficarmos em casa e minimizar ao máximo o contacto com outras pessoas«, afirma, acrescentando ainda: «Mantenham-se fortes, mantenham a moral em cima». 

 

Veja o vídeo:

 

 

Leia a NOVA GENTE sem sair de casa


Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .


Eis os passos a seguir:

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: D.R.

Siga a Nova Gente no Instagram