Nacional
David Carreira

Revive amor passado em «Paixão»

Ter, 05/12/2017 - 16:08

Veja as fotos deste momento!

Calma! David Carreira não está em clima de paixão mas vai ter uma participação especial na novela que está a aquecer os corações dos portugueses.

«Paixão», da SIC vai contar com o cantor, de 26 anos, para algumas cenas. O filho do meio de Tony Carreira vai interpretar o próprio David Carreira, e vai contracenar com Júlia, personagem interpretada por Inês Herédia, de 27 anos.

Quem fica contente quando o vê é São, personagem interpretada por Débora Monteiro, de 34 anos. A rececionista do hotel tem o sonho de ser cantora...mas não sabe cantar. Quer ser a Beyoncé e assim que vê David Carreira no hotel onde trabalha pede-lhe conselhos sobre a vida de artista.

Para além de estarem com intenções de trabalharem juntos na música, David e Júlia já viveram um romance onde foram muito felizes. A jovem fica confusa com este regresso ao passado e volta atrás com a sua palavra. A irmã de Luísa, personagem interpretada por Margarida Vila-Nova, de 34 anos, não quer compor com o cantor, nem quer ter qualquer relação amorosa com o mesmo. Este ainda lhe pede uma segunda oportunidade mas a cantora vai-se embora.

Curioso para ver o cantor na novela «Paixão»? 

Fotos: Impala e DR

As mais lidas do momento:

Georgina Rodríguez

Apresenta Alana Martina ao mundo em capa de revista
 

Caso real

Pais descobrem que filho está vivo a caminho do funeral

 

Atores da TVI

Protagonizam cenas de sexo escaldante

 

Meghan Markle

O que o príncipe Harry não quer que ninguém veja

Siga a Nova Gente no Instagram