Nacional
David Carreira

Quebra o silêncio sobre morte da irmã com vídeo arrepiante

Seg, 21/12/2020 - 19:03

David Carreira partilhou uma mensagem nas redes sociais a agradecer o apoio que tem recebido e publicou um vídeo com várias imagens suas e da irmã mais nova, Sara Carreira.

David Carreira é o primeiro do clã a quebrar o silêncio depois da morte de Sara Carreira, a 5 de dezembro. O cantor usou as redes sociais para agradecer aos fãs pelo apoio que tem recebido e partilhou ainda um vídeo emocionante, no qual surgem várias imagens suas com a irmã mais nova. 

"Obrigado pela força, pelo apoio e por todas as homenagens lindas", escreveu.

 

 
 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação partilhada por David Carreira (@davidcarreiraoficial)

 

David Carreira já regressou ao trabalho

Tal como a NOVA GENTE já tinha avançado na semana passada, David Carreira já voltou às gravações da novela "Bem me Quer", da TVI, da qual é um dos protagonistas. O regresso do cantor ao trabalho deu-se pouco mais de uma semana depois da tragédia.

O Ministério Público abriu, entretanto, um inquérito para apurar as circunstâncias da morte de Sara Carreira. Este é, de resto, um procedimento habitual sempre que de um acidente de viação resulta uma morte. A investigação está a ser levada a cabo pelo Departamento de Investigação e Ação Penal de Santarém.

O acidente que vitimou a filha de Tony Carreira aconteceu, ao final da tarde do passado dia 5, no quilómetro 61 da A1, no sentido Norte-Sul, próximo do nó de saída para o Cartaxo, e envolveu quatro viaturas. Aquela em que seguia a cantora era dirigida pelo namorado, Ivo Lucas, que ficou com uma fratura no punho. O ator está encontra-se internado no Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

Houve ainda registo de duas pessoas com ferimentos ligeiros, cujas identidades foram, entretanto, conhecidas. Tratam-se da fadista Cristina Branco e da filha, de dez anos. “Ontem, morreu a filha do Tony Carreira, a quem, sem o conhecer, só posso expressar a minha dor solidária. Podia ter morrido a minha filha mais nova e a sua mãe. Efetivamente, estiveram as duas envolvidas no choque em cadeia na A1, em Santarém, e, felizmente, saíram apenas com fraturas ósseas”, referiu, no dia seguinte, o escritor Tiago Salazar, ex-companheiro de Cristina Branco e pai da menina ferida.  

 
Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

 

Siga a Nova Gente no Instagram