Nacional
David Carreira

Ameaçado de morte por fã ignorada: «Ela teve um ataque de raiva! Tive receio...»

Dom, 25/10/2020 - 14:30

David Carreira recorda episódio assustador num aeroporto em França quando foi ameaçado de morte por uma fã que teve «um ataque de raiva» por ter ser ignorada.

David Carreira foi ameaçado de morte por uma fã e contou esta história assustadora durante uma entrevista na Rádio Comercial, na rubrica Lado Sombra.

«Tinha um concerto em Marselha [França]. E há uma fã, no aeroporto, que se cruza comigo, e eu naquela… Chegada ao aeroporto, entrar na carrinha, ir para o concerto… Não dei atenção àquela fã naquele momento», começou por contar o cantor, que faz parte do elenco da nova novela da TVI, Bem me Quer.

David contou que a fã não reagiu bem por não receber a sua atenção. «Ela teve um ataque de raiva. Manda os meus CDs todos para o chão, a dizer ‘Vou-te matar, vou-te matar, vou-te matar!’. E, naquele momento de cansaço, eu tive algum receio. Pensei: ‘Será que ela…?’», recordou.

David Carreira pediu reforço de segurança

Com medo do que podia acontecer, o cantor pediu para reforçar a segurança. «Pedi ao pessoal do festival. Eu disse ‘Não, eu quero seguranças comigo! Quero uns sete seguranças, quero ter uma escolta!’. Então, sou eu a entrar na sala e conseguia ver o público. E vejo a miúda, do outro lado das barreiras, a olhar para mim e a continuar a ameaçar-me», acrescentou ainda.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

Siga a Nova Gente no Instagram