Internacional
David Beckham

Família vai ser protagonista de um documentário da Netflix

Sáb, 31/10/2020 - 16:40

David Beckham recebeu cerca de 18 milhões de euros para que a Netflix produza um documentário sobre a sua vida. Ainda não há data de estreia para a produção, mas estima-se que chegue à plataforma de streaming em 2022.

A família de David Beckham vai ser protagonista de um documentário da Netflix. Segundo o The Sun, a plataforma de streaming pagou cerca de 18 milhões de euros à família do ex-futebolista para que estes concordassem mostrar o seu quotidiano. 

Segundo a mesma publicação, o documentário irá reunir imagens de David Beckham desde os tempos em que jogava futebol até à atualidade. As imagens vão retratar o trabalho realizado pelo marido de Victoria quer no Manchester United e Real Madrid, como em muitos outros. Existem ainda rumores de que Cristiano Ronaldo, Ryan Giggs, Gary Neville ou James Corden possam aparecer no documentário.

Além disso, o documentário vai mostrar a vida de David Beckham foram do futebol. Revelando a forma como esta coordena os seus negócios e instituições de caridade. O documentário será também coproduzido pelo Studio 99, empresa que Beckham fundou há um ano.

O Arquivo Beckham

O ex-jogador de futebol autorizou ainda a divulgação do seu arquivo de imagens e vídeos pessoal. Memórias que reuniu ao longo da carreira profissional, assim como na vida pessoal com Victoria Beckham e com os quatro filhos, Brooklyn, Cruz, Harper e Romeo.

"Há gravações de vários aniversários, natais e ocasiões especiais, bem como alguns momentos hilariantes", explicam as fontes do The Sun.

A Netflix ainda não confirmou a produção do documentário, embora não tenha negado quando questionada pela imprensa. Estima-se que chegue, pelo menos, em 2022.

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram