Internacional Ver Video
Daniela Ruah

Vídeo oficial dos primeiros passos da filha

Sex, 15/09/2017 - 15:59

A atriz portuguesa Daniela Ruah, que integra o elenco da série norte-americana NCIS: Los Angeles, partilhou um vídeo de um momento único da vida do filha mais nova, Sierra.

Daniela Ruah partilhou esta quinta-feira, dia 14, um vídeo ternurento dos primeiros passos da filha Sierra, que completa este mês um ano.
Na legenda do vídeo a atriz escreveu uma frase bem divertida. «Está a acontecer. Fase seguinte: pedir-me as chaves do carro.» A publicação contava já com mais de 179 mil gostos e centenas de comentários.

Daniela Ruah é casada com o duplo David Olsen (irmão de Eric Olsen, co-protagonista da série Investigação Criminal: Los Angeles) desde 2014, de quem tem dois filhos, River, de três anos, e Sierra.

Daniela Ruah não quer mais filhos

A atriz de 33 anos reconhece que dificilmente aumentará a família e aponta as razões. «Acho que nos saiu a sorte grande em ter um rapaz e uma rapariga. Fechámos a loja», explica Daniela, acrescentando ainda o quão importante é conseguir conciliar a família e o trabalho.

«Gosto de ser mãe a tempo inteiro e de ser uma mulher trabalhadora a tempo inteiro. Acho que, se tivesse um terceiro filho, não conseguiria dar a atenção às duas coisas tanto quanto gosto de dar.» Daniela Ruah explica que as profissões de ambos obrigam a uma ginástica para terem tempo de qualidade com River Isaac e Sierra.

«O meu marido tem um horário que não é certo, eu também não. Temos uma baby sitter a tempo inteiro, o meu filho já está na escola, a minha filha vai comigo para o trabalho. É uma ginástica de conciliação entre todos.»

Clique nas imagens e veja outros artigos em destaque

Cristina Ferreira
Toda as fotos da festa (de arromba) dos 40 anos! Até Casinhas esteve presente!

Atentado em Londres
Acompanhe toas as informações em tempo real

David Carreira
Comenta na fotografia da irmã provoca gargalhadas

Entretenimento
Vindimar ou beber? Famosos dão a resposta

Georgina Rodríguez
Veja como está o "barrigão" de oito meses

Siga a Nova Gente no Instagram