Nacional
Daniela Pimenta

Já nasceu o terceiro filho da empresária

Qua, 20/02/2019 - 17:00

Daniela Pimenta e o marido, Pedro Mourato, deram as boas-vindas ao pequeno Rodrigo que nasceu no dia 18 de fevereiro

Daniela Pimenta e o marido, Pedro Mourato, deram as boas-vindas ao pequeno Rodrigo esta segunda-feira, dia 18 de fevereiro. Segundo avança a TV Mais, depois de ter passado as últimas semanas de gravidez em repouso, a recém-mamã não podia estar mais feliz com a chegada do terceiro filho.

«Já rcebemos o Rodrigo. Correu tudo maravilhosamente bem. Nasceu com 4.150 kg. Ele é tão lindo! Estamos todos muito felizes» afirmou a empresária, de 32 anos, à mesma publicação.

Rodrigo vem juntar-se aos dois filhos mais velhos do casal: Noah, de três anos, e Enzo, de um. A ex-concorrente da segunda edição da Casa dos Segredos assegurou que os meninos ficaram radiantes com a chegada do irmão. «A maior benção do mundo é ser mãe. Tenho os filhos mais maravilhosos do mundo e o meu marido que é precisoso. Sou muito abençoada» afirmou.

«Fui lá meter a minha velinha, parecia uma Madalena arrependida a chorar»

Em junho de 2018, a empresária contou-nos que descobriu que estava à espera do terceiro filho numa viagem de Lisboa rumo ao norte. Na habitual paragem em Fátima, o marido, Pedro Henriques, insistiu que realizasse o teste de gravidez.

«O Pedro disse-me: ‘Amor, estás com atraso. Não queres fazer o teste? Paramos ali em Fátima e, se estiveres grávida, já pomos as velas todas’. Eu disse-lhe: ‘Está bem, vamos parar’», revelou.

A ex-concorrente da Casa dos Segredos desvenda ainda que o teste foi feito «num café cheio de gente» e que, quando ainda se estava a vestir, depois de realizar o teste, o resultado já dava positivo.

«Fiquei parva! Muito contente! Foi muito divertido. Depois andava à procura do papel [de instruções do teste] e o Pedro não sabia dele. ‘Mas porquê? Estás grávida?’, perguntou-me ele. E eu: ‘Não sei! Olha o teste’», conta sorridente.

A reação de toda a família foi muito boa, especialmente dos filhos. «Começámos a rir, a chorar, os miúdos todos contentes, a bater palmas. Fui lá meter a minha velinha, parecia uma Madalena arrependida a chorar. Dei a minha voltinha e fiz a minha oração. Foi muito engraçado».

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Instagram e Impala

Siga a Nova Gente no Instagram