Nacional
Daniel Monteiro

Cancro levou concorrente do Love On Top a doar o cabelo ao IPO

Sáb, 08/09/2018 - 17:01

O concorrente de Love On Top decidiu deixar crescer o cabelo para o doar ao IPO.

Daniel Monteiro, atual concorrente do Love On Top, já mostrou viver marcado pelo passado.

O jogador abriu o coração e contou aos colegas de casa o passado, que o levou a ser criado por uma família adotiva.

Recentemente, o nortenho falava com Pedro Ortet quando referiu ter sofrido uma mudança, no seu aspeto, por causa do pai. 

O site da TV7 Dias afirma que Daniel terá deixado crescer o cabelo depois de ser diagnosticado um cancro ao pai adotivo. «Ao descobrir que o pai tinha cancro ele deixou crescer o cabelo para ir doar ao IPO, para fazerem perucas. O Daniel foi a Fátima com o cabelo e depois levou ao IPO», contou ao site da TV7Dias, um amigo do jogador, Diogo Pinto.

Daniel decidiu mudar o seu aspeto e ajudar quem mais precisava há cerca de dois anos. «O pai dele morreu há um ano e um ano antes é que soube que tinha dois cancros, na próstata e na bexiga», conta a mesma fonte.

Com o falecimento do pai, Daniel atravessou uma má fase, que o fez viver em permanente angústia. «Ficou de rastos. Só chorava, angustiado, porque não esperava. Nunca chegou a demonstrar-lhe a gratidão que tinha para com ele. Eles eram muito próximos. O pai biológico nunca quis saber dele», refere a fonte.

Atualmente de cabelo curto, Daniel chegou a partilhar, no passado, algumas fotografias nas redes sociais da altura em que usava o cabelo comprido. O stripper chegou a referir, na mesma conversa com Ortet, que quem o motivou e ajudou a tomar a decisão de voltar a ter o cabelo curto, depois de feita a doação, foi Patrícia.

Veja as fotos!

Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram