Nacional
Daniel Gregório

Quebra silêncio sobre crise na relação com Liliana Filipa

Seg, 19/06/2023 - 15:20

Daniel Gregório e Liliana Filipa preocuparam os fãs ao levantarem suspeitas de que estariam separados. Mas o ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' já esclareceu como está a sua relação com a mãe dos filhos.

Liliana Filipa e Daniel Gregório deixaram os fãs preocupados ao levantarem suspeitas de que estariam separados. Os rumores de que o casal, que se conheceu na 'Casa dos Segredos', da TVI, estaria a enfrentar uma crise na relação começou depois de não publicarem fotografias juntos desde maio. Além do mais, Daniel e Liliana têm feito planos em separado com os filhos: Ariel e Santi. 

Embora opte por ficar em silêncio sobre a sua vida pessoal, no que diz respeito à vida profissional a influenciadora digital e empresária só tem motivos para celebrar. Liliana Filipa foi considerada uma 30 figuras públicas mais bem sucedidas em Portugal, com menos de 30 anos. Nas redes sociais, a empresária assumiu estar radiante com a notícia.

"Não podia estar mais feliz e orgulhosa por pertencer à lista FORBES 30 under 30, lançada pela primeira vez em Portugal. Já acompanhava alguns talentos das listas internacionais e era para mim um sonho meio que 'inalcançável', mas esta distinção reforça mais uma vez que basta imaginar e trabalhar para que tudo aconteça! A lista 30 Under 30 da Forbes Portugal destaca em cada área os jovens de até 30 anos, mais bem sucedidos, que revolucionam os negócios e transformam o país! Esta distinção acarreta uma responsabilidade gigante, só tenho a agradecer a cada um de vocês, à minha equipa de sonho e à minha agência", escreveu. 

Rapidamente, Liliana Filipa recebeu vários elogios mas houve uma mensagem que se destacou: a de Daniel Gregório. "A mulher mais forte que conheço", escreveu. Como resposta, a empresária deixou um gosto no comentário do companheiro. Os fãs ficaram radiantes e assumiram que o casal, que começou a namorar há nove anos, continua junto. 

 

 

 

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: redes sociais

Siga a Nova Gente no Instagram