Nacional
Daniel Cruzeiro

Após saída repentina de Cristina Ferreira, diretor da SIC deixa indireta

Qua, 22/07/2020 - 18:50

Daniel Cruzeiro, diretor executivo da SIC e braço direito de Daniel Oliveira, mostrou-se orgulhoso com a conquista do canal após a saída repentina de Cristina Ferreira: «48 horas para montar um programa novo e vencedor»

A estreia de Casa Feliz, o programa que sucedeu ao formato conduzido por Cristina Ferreira, segurou a liderança das manhãs. O novo formato, apresentado por João Baião e Diana Chaves, foi visto por 521 mil telespectadores e conseguiu ainda superar a média anual d’O Programa da Cristina (483 mil telespectadores).

Daniel Oliveira ficou radiante com a vitória das audiências e, como forma de celebrar, comparou a nova aposta com o programa deixado por Cristina Ferreira. «A ‘Casa Feliz’ estreia como líder destacado das audiências, com mais quatro pontos de share do que a concorrência direta e acima da média do ano e da média do mês de julho do nosso anterior programa no mesmo horário”, escreveu o diretor de programas do canal.

«Os meus orgulhosos parabéns a toda a equipa, que mostrou, em tempo recorde, a força e a união de um coletivo talento», acrescentou.

«48 horas para montar um programa novo e vencedor»

Também Daniel Cruzeiro, diretor executivo e braço direito de Daniel Oliveira, fez questão de se pronunciar nas redes sociais.

«48 horas para montar um programa novo e vencedor. Obrigado a todos. Obrigado João e Diana! Obrigado José Pedro e toda a equipa da Coral Europa! Obrigado Raquel e João Paulo! Obrigado família SIC! Obrigado Joana Pais de Brito! Obrigado Daniel e nosso dream team! Foi um pequeno passo, é certo, mas também uma manifestação coletiva de força, vontade e solidariedade! Isso vale mais do que muitos números! Estamos Juntos», lê-se na mensagem publicada na tarde desta terça-feira, dia 21 de julho.

48 horas para montar um programa novo e vencedor. Obrigado a todos. Obrigado João e Diana! Obrigado José Pedro e toda a...

Publicado por Cruzeiro Daniel em Terça-feira, 21 de julho de 2020

Cristina Ferreira já dá «ordens» na TVI

Cristina Ferreira já trabalha na TVI. Inicialmente, e aquilo que foi anunciado em comunicado pela estação de Queluz de Baixo, seria que a apresentadora iniciaria funções na nova ‘casa’ só a partir do dia 1 de setembro. No entanto, a estrela de televisão já ‘arregaçou as mangas’ e movimenta-se nos corredores da TVI.

Orgulhosa, Cristina Ferreira exibe, na redes sociais, o cartão de funcionária da «casa mãe», como lhe chama.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram