Nacional
Dânia Neto

Apaixonada?

Qua, 27/01/2010 - 00:00

A actriz foi "apanhada" em clima de romance com o modelo Jonathan Sampaio.

Descontraída e bem disposta, mas denunciada pelo olhar!
Foi assim que Dânia Neto foi "apanhada" num passeio com o modelo Jonathan Sampaio. 
Durante a tarde, os dois trocaram vários olhares cúmplices, deixando transparecer que o amor pode andar no ar. 

Relembre-se que Dânia não tem namorado, desde que no ano passado deu por concluída a sua relação de três anos com Gonzo (ex-membro da boys band Excesso), a qual sempre demonstrou ter grande ter vontade de ver recuperada. 

Agora, a bela actriz de 26 anos anos e o jovem modelo de 23 anos, que iniciou a sua carreira em 2007 e já é rosto de sucesso das passarelas mundiais e vencedor de globo de melhor modelo em 2008 (juntamente com o irmão gémeo Kevin Sampaio), passeiam pelas ruas de Lisboa, no Chiado, e entre sorrisos de orelha a orelha, metem a conversa em dia numa esplanada ali da zona. “Fomos lanchar porque o Jonathan ia para Milão em trabalho. Ele até está lá neste momento. Foi uma espécie de despedida”, conta a morena, sem deixar de referir que entre os dois reina apenas uma boa amizade. “Não há nada de mais. Não namoramos, somos apenas bons e grandes amigos”. 

Para este ano, a ex-moranguita (participou na primeira série de Morangos com Açúcar), cujo último trabalho foi ao serviço da RTP com a novela Vila Faia, onde interpretou a prostituta Laura, não tem nada marcado, mas tem vários projectos em vista. “Entrei em 2010 com o pé direito. Tenho vários projectos e propostas em vista para este ano e espero ter muitos mais”.

Siga a Nova Gente no Instagram