internacional
Dani Alves

Vai ficar na prisão! Perigo de fuga "é real"

Seg, 12/06/2023 - 18:30

Dani Alves está detido há seis meses por suspeitas de ter violado uma jovem numa discoteca de Barcelona. Agora viu mais um recurso ser recusado pelo tribunal.

Dani Alves vai continuar em prisão preventiva. De acordo com o juiz responsável pelo caso, o risco de fuga mantém-se e o jogador brasileiro viu, mais uma vez, o seu pedido de liberdado recusado.

A defesa do jogador alegou que este não pretende fugir, mas sim estar próximo dos filhos e da ex-mulher, tendo em vista um "projeto de vida", no entanto, o tribunal não acedeu alegando que o risco de fuga "é real".

O atleta está detido em Barcelona desde janeiro por suspeitas de ter violado uma jovem de 23 anos numa discoteca, no final do ano passado. Desde então, já apresentou diferentes versões dos factos, o que tem prejudicado a sua defesa. Na última, Dani Alves confirma que teve relações sexuais com a mulher, na casa de banho do espaço noturno, mas assegura que foram consentidas. Palavras que caíram que nem uma bomba perante a mulher do futebolista. Após a confissão de traição, a modelo espanhola Joana Sanz pediu o divórcio

Ainda assim, mantém-se ao lado do jogador e, numa entrevista recente, contou que têm falado por telefone e que visita Dnani na cadeia de alta segurança Brain 2.

Veja as fotos do jogador na galeria em cima.

Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais

Leia ainda: Amiga da alegada vítima diz que jogador não usou preservativo

Siga a Nova Gente no Instagram