Nacional
Dália Madruga

Reconciliação pelo filho

Sex, 16/04/2010 - 15:35

A apresentadora diz que o filho João apercebeu-se da separação que durou seis meses e que andou triste. Felizmente, agora tem razões para sorrir e os pais garantem que "desta é de vez".

Não é novidade que a apresentadora do programa Só Visto! reatou com o marido, João Fernandes, e, segundo a própria dá a entender, os seis meses de separação estão totalmente esquecidos. Sobretudo numa altura em que o casamento, que dura desde o Verão de 2006, recuperou um novo fôlego e que o filho reconquistou a alegria de outros tempos. “Agora é para valer!”, garantiu à NOVA GENTE. 

“Mas estamos a ir com serenidade. Quando envolve um filho pequenino, deve-se ir com calma. Ao contrário do que se pensa, acho que, a certa altura, ele, que tem dois anos, apercebeu-se do que se passava.” A apresentadora frisou a importância da união para o filho que “desde que estamos mais próximos, o João está extremamente feliz e até nos pede para dar beijinhos. Percebe que qualquer coisa está diferente e está mais feliz”, disse.
 
Com o triste período de distanciamento dos pais ultrapassado, o pequeno João já pode respirar de alívio e voltar às brincadeiras de rapazinho irrequieto que tanto gosta. Aliás, como podemos comprovar durante o espectáculo Vila Moleza – A Aventura dos Piratas, no Clube VII,  e que a própria Dália acabou por confirmar: “É uma criança muito reguila, extrovertida, sociável e muito independente. É daquelas que não se pode tirar os olhos dele nem durante cinco segundos, senão desaparece”, explicou. “Quando nasceu, era igual ao pai, agora tem uma mistura muito engraçada a nível físico dos dois. Mas acho que a personalidade é parecida com a minha, é muito extrovertido e gosta é de brincar! O pai é mais reservado”, acrescentou.

Siga a Nova Gente no Instagram