Nacional
Dália Madruga

“Quero mais três filhos"

Sex, 29/10/2010 - 23:00

A apresentadora, mãe de João, de 3 anos, diz que, por agora, “é utópico”, mas quer aumentar a sua prole com o namorado Bernardo de Sousa.

Dália Madruga juntou o útil ao agradável e foi com o namorado Bernardo de Sousa, piloto de ralis, para o lançamento do livro de Helena Sacadura Cabral. Enquanto ela trabalhava, o namorado, com quem tem uma relação há seis meses, acompanhava-a com o olhar.

Na ocasião, Dália justificou ser normal estarem juntos, mesmo em trabalho.“Tentamos fazer parte da vida um do outro. Ele acompanha-me tal como o acompanhei em Mortágua quando se sagrou campeão nacional. Assim conseguirmos equilibrar a nossa vida. Quando um casal tem muito em comum, mesmo trabalhando em mundos diferentes consegue fazer parte do mundo um do outro”, diz a apresentadora da equipa do ‘Só Visto’, da RTP1.

Sobre o casamento fictício que anunciou pela net, Dália esclarece que “foi mais um momento de troca de juras de amor que um casamento oficial.
Fazemos planos para casar mas não temos uma data concreta. Isto não existem segredos, também tenho muitas relações falhadas, portanto, vamos aprendendo ao longo dos anos e acho que todas as experiencias pelas passei me tornam melhor nesta relação”
, afirma, acrescentando “não fazer planos para o futuro” porque vive o dia-a-dia.

A concluir Dália Madruga deixa no ar uma certeza: “Quero ter mais três filhos, não sei se é muito utópico pensar assim... Não faço planos para isso, tanto mais que eu e o Bernardo já temos um, com o dobro da nossa energia. Agora é impossível termos um filho porque ainda temos muita coisa para viver a dois”, remata.

Siga a Nova Gente no Instagram