Por decisão da mais recente administração da Fundação Inatel, que gere o Teatro da Trindade, Cucha Carvalheiro terminou a sua comissão de serviço na direção daquele espaço no dia 2 de fevereiro, "não sendo já responsável pela programação de 2013", conforme comunicado.
A atriz foi diretora do Teatro da Trindade desde Maio de 2009 e responsável pela programação, da qual constaram espetáculos como a ópera bufa Quixote, de António José da Silva, e os musicais Máquina de Somar, com encenação de Fernanda Lapa, e Missa do Galo, com encenação de Luisa Pinto e libreto de Carlos Tê.
Pelo palco daquele teatro passaram também muitos nomes do panorama musical português como Paulo de Carvalho, Vitorino, Fernando Tordo, Mafalda Arnaud, Rui Veloso e Boss AC, entre muitos outros.
Para Cucha Carvalheiro, "ter feito a direção artística durante estes últimos 4 anos, foi sem dúvida um desafio que me trouxe uma visão da 'Cultura para todos' e de serviço público para todos nós. Deixo a direção do Teatro da Trindade com a sensação de dever cumprido."
Siga a Nova Gente no Instagram