Nacional
Cuca Roseta

Vive momento emocionante no Brasil: «Não consegui conter as lágrimas»

Seg, 02/03/2020 - 18:50

Cuca Roseta rumou até ao Brasil para assistir ao maior Carnaval do Mundo e viveu um momento especial no Sambódromo do Rio de Janeiro, que a deixou em lágrimas.

Este Carnaval foi especial para Cuca Roseta. A fadista teve a oportunidade de viajar até ao Brasil para assistir, pela primeira vez, ao maior Carnaval do Mundo. A cantora deixou-se contagiar pela energia única que se vive todos os anos, no Sambódromo do Rio de Janeiro,e não resistiu a partilhar este momento com os seus seguidores.

Numa publicação na sua página oficial de Instagram, este domingo, dia 1 de março, na qual surge ao lado da amiga Francisca Pereira, a mulher do ator Ricardo Pereira, que também se encontra de férias no Brasil, Cuca partilhou as emoções que viveu enquanto assistiu aquele que considera ser «o maior espetáculo do Mundo». 

«Este é o maior espectáculo do mundo! Um dos momentos mais bonitos do planeta terra! E eu claro, não consegui conter as lágrimas, e não pela beleza dos fatos, a beleza dos carros, a música, a beleza das cores e da vida que acontece neste sambódromo, mas pela beleza que é, ver estes milhares de pessoas a se unirem para um mesmo fim como se fosse o último dia das suas vidas!», escreveu a fadista, emocionada.

Fadista destaca «alegria contagiante» no Carnaval do Brasil

Cuca Roseta destacou ainda a «tremenda energia» e a «alegria contagiante» que se vive no Sambódromo do Rio de Janeiro. «Pela energia tremenda e extasiante, a alegria contagiante nos rostos, crianças, pais, avós, famílias inteiras a fundirem-se nesta emocionante vontade de fazerem magia! E sim! Acontece magia! Acontece uma das coisas mais bonitas do mundo!», acrescentou.

Na caixa de comentários, os seguidores elogiaram as palavras da fadista e mostraram concordar com «a magia» que Cuca Roseta descreveu neste post. A amiga Franscisca Pereira foi uma das primeiras pessoas a comentar a publicação. «Exatamente isso tudo e um pouco mais», escreveu. Quem também não resitiu a deixar um comentário foi Felipa Garnel. «Costumo dizer que ninguém devia morrer sem ir ao deserto e sem ver o Carnaval no Sapucaí», escreveu a ex-diretora de programas da TVI.

Texto: Sofia Santos Cardoso | Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram