Nacional
Cuca Roseta

Notícia sobre saúde da fadista deixa fãs surpresos

Sex, 01/09/2017 - 14:11

Depois de ser obrigada a cancelar concertos, a cantora tem uma grande novidade

Cuca Roseta emitiu recentemente um comunicado em que avisava que o concerto no Festival F, em Faro teria de ser cancelado. Esta sexta-feira, dia 1 de setembro, a cantora fez uma revelação que agradou aos fãs.

 

"Hoje acordo mais uma vez feliz! Feliz por estar totalmente restabelecida e feliz por ter recebido tantas mensagens de carinho vossas! Não tenho palavras ou adjetivos suficientes para vos agradecer! Muito, mas muito obrigada! Amanhã volto aos palcos e volto a dar o melhor de mim a todos vós! Um beijinho do tamanho do mundo, especial, muito especial, para cada um de vocês! Sejam felizes!", revelou a artista.

 

Agora que está totalmente recuparada, Cuca Roseta volta aos palcos e partilha essa novidade com os fãs que se apressaram a felicitar a artista pelo regresso.

 

"Mereces por o carinho! És uma grande mulher e profissional e fico feliz por já estares bem!", ou ainda, "Mas que feliz fico por saber que já está melhor querida cuquinha!! Um grande beijinho com ansiedade para que chegue dia 14!", escreveram alguns dos seguidores da cantora.

 

Obrigada a cancelar concertos

 

Cuca Roseta viu-se obrigada a cancelar um concerto na zona Sul do país. O motivo prende-se com motivos de doença, ainda desconhecidos.

 

Foi através das redes sociais que a fadista partilhou o comunicado:

 

“Por motivos de doença, Cuca Roseta não poderá actuar amanhã no Festival F, em Faro. Estamos desde já a procurar soluções alternativas que permitirão o breve regresso da artista a esta cidade e a compensação da sua ausência no Festival F”, pode ler-se.

 

Com concertos marcados de Norte a Sul do país, a fadista vê a sua agenda sofrer alterações embora os agentes de Cuca Roseta garantam os compromissos da fadista a partir de dia 1 de setembro.

 

“Agradecemos o carinho do público e a incrível forma com que têm acompanhado e recebido a artista de Norte a Sul do país. Acreditamos nas rápidas melhoras da artista e manteremos todos os compromissos e agenda após o dia 1 de Setembro”, terminam.

 

 

Veja também:

 

Georgina Rodríguez
Revela novas formas ao lado de Cristianinho

Wanda Nara
A ousada bad girl que garante ser a mulher ideal

Júlia Belard
Acusada de habituar mal o filho

Love On Top
As confissões de Cynthia sobre Nuno

Casos
Adolescente dá à luz na rua depois de centro sáude recusar atendê-la

Diana
O lado negro da princesa do povo

Siga a Nova Gente no Instagram