Nacional
Cristina Ferreira

Torna pública mensagem de ódio: "“C*br* de M*rd*”

Sex, 20/11/2020 - 11:35

Cristina Ferreira publicou uma das várias mensagens insultuosas e ofensivas que recebe diariamente através da sua conta do Instagram. A apresentadora e diretora de Entretimento e Ficção tem sido alvo de muitas críticas desde que regressou à TVI.

Cristina Ferreira mostrou das muitas mensagens de ódio que recebe e aproveitou para denunciar a gravidade da situação com que se depara constantemente.

Na manhã desta sexta-feira, dia 20, Cristina partilhou a seguinte mensagem: “P*ta, c*br* de m*rd*. Tu nem um homem consegues arranjar para te fod** a con*. P*ta, c*br* de m*rd*”, lê-se.

Ja na descrição desta publicação, Cristina, escreveu: “Isto foi escrito na minha página. Por uma mulher. Para toda a gente ler. Isto foi escrito publicamente. Isto é apenas uma das milhares de mensagens que recebi nos últimos tempos”.

“O choque do título ‘Pra Cima de P*ta é pequeno quando comparado com o que pode ler no livro que está hoje à venda em todas as livrarias. É um livro que relata as minhas emoções perante tudo o que foi dito mas que, acima de tudo, abre a discussão de um tema (crime) que precisa de regulação urgente. Juntaram se a mim vários especialistas de várias áreas. Talvez achem inacreditável aquilo que vão ler. Mas foram os últimos meses da minha vida”, acrescentou.

“Pra Cima de P***” é a quarta obra de Cristina Ferreira. Em 2013, editou o seu primeiro livro, “Deliciosa Cristina”, que reúne as suas receitas preferidas. Três anos depois, a apresentadora publicou um livro de memórias intitulado “Sentir”. Em 2018, editou “Falar (Inglês) é Fácil”, um livro para ajudar todos aqueles que querem aprender a língua inglesa.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Redes Sociais 

 

Siga a Nova Gente no Instagram