Nacional
Cristina Ferreira sobre placenta de Jessica Athayde

«Ela diz que a comeu... isso é que já não sei»

Ter, 24/09/2019 - 08:20

Jessica Athayde revelou, no documentário que protagonizou para a Vogue Portugal, que queria comer a placenta, após o nascimento do pequeno Oliver. Cristina Ferreira e Cláudio Ramos comentaram o assunto.

N'O Programa da Cristina desta segunda-feira, 23 de setembro, Cristina Ferreira e Cláudio Ramos comentaram, como já é habitual, as últimas notícias do mundo dos famosos.

A certa altura, os «vizinhos» abordaram o facto de Jessica Athayde, que se separou recentemente de Diogo Amaral, ter revelado, no documentário que fez para a Vogue Portugal, que quis comer a placenta, depois do nascimento do pequeno Oliver. 

«Ela diz que comeu a placenta... isso é que já não sei», diz a apresentadora, mostrando uma expressão de repúdio. 

«Diz que fez smothies... não comeste a tua?», pergunta Cláudio Ramos. 

«Eu comi foi um cozido à portuguesa e coisas assim do género», responde Cristina Ferreira, que é mãe de Tiago, de 11 anos. 

O tema continua a ser o mesmo, e a ex-colega de Manuel Luís Goucha nas manhãs da TVI pergunta ao «vizinho» como é que Jessica Athayde trouxe a placenta do hospital. «No bolso», atira, deixando a plateia a rir às gargalhadas. «Traz no bolso como? Sabes o que é uma placenta? Acho que a Kim Kardashian fez isso. Há malta que come, mas come para quê? O que é que aquilo faz?».

O também comentador do programa Passadeira Vermelha responde que ingerir a placenta «regenera a pele». «Regenera a pele... mas aquilo é transformado em pó, para os smothies?», volta a perguntar a apresentadora.

«É um polvo sem osso!»

«Não! Há quem fume... nunca fumaste uma placenta? Eu fui uma vez a Amesterdão e havia, eu não fumo, que sou uma pessoa....».

«Mas tu sabes o que é uma placenta?», interrompe Cristina Ferreira. 

Perante a insistência, Cláudio Ramos responde, de forma caricata: «Sei, é um polvo sem osso!».

Entre risos, a estrela maior da SIC volta à carga: «Para já como é que tu trazes aquilo? Numa caixinha, num tupperware?». «Não sei», confessa Cláudio Ramos. «Ah! E como é que metes nos sumos?», continua. «Não sei. Por exemplo, se tiveres uma palhina grande e tiveres fome depois do parto...», exemplifica o apresentador, como se estivesse com uma palhinha na boca. 

Cristina Ferreira decide deixar uma mensagem para a atriz: «Jessica, se estiveres a ver, manda lá uma mensagem a dizer como é que aquilo é!».

Cláudio Ramos informa que ia mandar uma mensagem à mãe do pequeno Oliver e continua a falar da palhinha: «O menino vinha e tu com uma palhinha limpavas o bebé». 

Ao imaginar a situação, Cristina Ferreira atira: «Faz-me muita confusão, faz, faz. Mas se for um pó... a gente come tanta porcaria. Um pó também não se nota. Não deve saber a nada...», remata. 

Texto: Ivan Silva; Fotos: reprodução Instagram 

Siga a Nova Gente no Instagram