Nacional
Cristina Ferreira sobre o filho

«Ser mãe nunca foi o meu sonho»

Sáb, 29/12/2018 - 15:52

Cristina Ferreira deu a primeira grande entrevista ao jornal Expresso e revelou alguns dos sonhos que ainda tem por realizar, mas também um que não era sonho mas acabou por acontecer.

Prestes a estrear em antena na SIC, Cristina Ferreira falou ao Expresso sobre todos os sonhos de uma vida, assim como os problemas e as vivências pelas quais passou ao longo da infância e adolescência.

Questionada sobre se o amor próprio seria mais importante do que o próprio amor, Cristina Ferreira revelou que caso uma pessoa tenha amor próprio consegue tudo na vida e consegue amar o outro.

A apresentadora da SIC vai ainda mais longe e revela algo que muitas vezes conta mas que nem sempre é entendida da melhor forma.

«Sou mais importante do que o meu filho, porque o meu filho é a pessoa mais importante da vida dele. Ele existe além de mim. E só existe bem se a mãe dele estiver bem», começa por contar Cristina fazendo a ponte com o facto de várias mulheres se anularem pelo bem-estar dos filhos e acabarem por se esquecer delas próprias.

Ainda assim Cristina admite que era capaz de dar a vida pelo próprio filho, embora saiba que a vida dele continuaria bem sem ela.

«Daria a vida pelo meu filho, mas também sei que ele vivia sem mim», confessa.

Cristina conta que o melhor da maternidade é ver Tiago a crescer e que isso lhe dá «um orgulho imenso».

A ex-companheira de Manuel Luís Goucha revela ainda que Tiago foi gerado na altura em que celebrou o 30.º aniversário.

«Tivemos ali um período em que não estivemos juntos [Cristina e Casinhas], então era fácil perceber que tinha sido gerado ali», confessa.

Agora com 41 anos, Cristina Ferreira conta que ser mãe nunca foi um dos seus sonhos, pelo menos até ao momento em que encontrou de facto a pessoa que ainda acha ser o amor da sua vida.

«Nunca foi o meu sonho [ser mãe]. Só passou a existir quando encontrei a pessoa que ainda acho que é o amor da minha vida», desvenda.

Mais madura e com uma vida profissional preenchida, Cristina revela que não quer ter mais filhos, mas que nunca se sabe o dia de amanhã.

«Não penso ter mais filhos e, agora, aos 41 anos, já começa a ser complicado. A vida tem muitas surpresas, mas não me vejo a voltar às fraldas», termina.

Tiago Casinhas nasceu em 2008 e é fruto do relacionamento que Cristina Ferreira manteve com António Casinhas, a quem a apresentadora considera ainda, ser o amor da sua vida.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram