Nacional
Cristina Ferreira

SIC já promove programa que vai colocar a apresentadora à prova

Qui, 27/06/2019 - 15:00

Cristina Ferreira foi desafiada por Daniel Oliveira a conduzir um programa que ocupasse o período das 19 horas na estação de Paço de Arcos.

No início do mês de junho a Nova Gente noticiava que a SIC estava a preparar um novo programa para Cristina Ferreira. Agora, a estação de Paço de Arcos já começou a promover as inscrições para o concurso que poderá vir a ocupar as 19 horas.

Este novo programa é um original britânico da BBC, Win Your Wish List, no qual uma família com cinco elementos é convidada a entrar em competição para conseguir realizar aqueles que são os seus maiores sonhos. O formato está dividido em seis fases onde os elementos das famílias vão ter de responder a várias perguntas ou ultrapassar algumas provas físicas.

Num momento mais à frente nos desafios será um dos elementos da família a fazer perguntas a outro que terá de responder acertadamente para conseguirem arrecadar o prémio final.

Desta forma, e caso se venha a confirmar este novo programa, Cristina Ferreira volta a competir contra Fernando Mendes que, desde que a apresentadora deixou a TVI e consequentemente a apresentação do programa Apanha Se Puderes, agora apresentado por Rita Pereira e Pedro Teixeira, voltou a liderar no período que antecede os noticiários.

Trailer da 2ª edição de Win Your Wish List

O estatuto de «insubstituível»

Desde que chegou à antena da SIC, a 7 de janeiro, que Cristina Ferreira só perdeu uma única vez. O Programa da Cristina é líder isolado de audiências, o que veio conferir à apresentadora o estatudo de «insubstituível» na estação de Paço de Arcos.

A responsabilidade é tanta, mas parece que Cristina ainda é capaz de acartar com mais desafios em antena, ou não fosse apresentar a gala dos Globos de Ouro, um evento que tem o cunho pessoal de Bárbara Guimarães na apresentação.

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram