Nacional
Cristina Ferreira

As sandálias de outra galáxia que custam mais de mil euros e estão cobertas de cristais

Qui, 02/01/2020 - 12:20

Cristina Ferreira deixou de lado os looks natalícios e de festa e começou o ano de 2020 com escolhas mais recatadas e simples. Ainda assim, a apresentadora não conseguiu fugir a um acessório de outro mundo.

Mudou o ano, mas os gostos excêntricos e luxuosos de Cristina Ferreira continuam os mesmos. A apresentadora da SIC surgiu no seu primeiro programa de 2020 com um look simples e descontraído, não esquecendo um acessório cheio de brilho, que parece ter saído de outra galáxia. 

Cristina Ferreira optou por umas calças de gaga conjugadas com um top branco e um blazer de cabedal, mas o segredo do look usado na manhã desta quinta-feira, 2 de janeiro, está na escolha dos sapatos. A vizinha de Cláudio Ramos escolheu umas sandálias de assinatura Rene Caovilla, que são uma verdadeira obra de arte. Pertencentes à coleção Galáxia, as sandálias são feitas de camurça preta com uma inserção de malha requintada, que contém pequenos cristais. 

Apesar de serem o acessório perfeito para dar brilho a qualquer look, o preço não é para qualquer bolso nem carteira. Segundo o site da marca, as sandálias usadas por Cristina custam 1215 euros e podem ser adquiridas em quatro cores distintas. 

Percorra a galeria e veja as imagens do look de Cristina Ferreira!

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram