Nacional
Cristina Ferreira

Sai em defesa de Ruben Rua e Maria Cerqueira Gomes após 'chuva' de críticas

Dom, 28/02/2021 - 15:30

Cristina Ferreira insurgiu-se contra um seguidor que se mostrou crítico face à prestação de Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua no programa "Em Família" transmitido este sábado.

Bastante participativa nas redes sociais, Cristina Ferreira por lá demonstrou o seu orgulho pela equipa que leva a cabo o programa "Em Família", da qual também fazem parte Ruben Rua e Maria Cerqueira Gomes, que, aliás, conduziram o formato que foi emitido este sábado, 27 de fevereiro.

Através da sua página de Instagram, a atual Diretora de Entrenimento e Ficção da TVI reuniu um conjunto de imagens dos elementos que levam a cabo este formato e aproveitou para dedicar-lhe umas palavras. "Tenho muito orgulho no projeto 'Em família' e na equipa que tem levado ao público este programa", começou por dizer a malveirense.

A mesma missiva foi, seguidamente, dirigida aos apresentador destacados para este dia. "E mais orgulho ainda na Maria Cerqueira Gomes e no Ruben Rua que têm feito um caminho de união extraordinário. Obrigada a todos. E muito também aos convidados que nos ajudam a ser companhia", acrescentou. 

Na caixa de comentários as opiniões dividem-se em centenas de mensagens. Há quem se desbobre em elogios à dupla nortenha, porém há também se manifeste com uma opinião contrária, uma delas, em particular, motivou uma resposta da parte do rosto da estação de Queluz de Baixo. "Acredito que possas ter muito orgulho, mas que eles são fraquinhos como apresentadores isso está à vista de todos, só de quem não quer ver... Lamento mas é a minha opinião enquanto telespectador", escreveu um seguidor.

A resposta da também acionista da Media Capital não se fez esperar e com uma curta frase respondeu ao seguidor: "É exatamente contrária à minha [opinião]".

O programa "Em Família", emitido este sábado, recebeu vários convidados em estúdio. Sob o tema da amizade, marcaram presença figuras públicas como Paulo Vintém, Cifrão, a jornalista Raquel Matos Cruz, Fanny Rodrigues ou Cátia Palhinha. Esta última, aliás, tem estado ausente do pequeno ecrã há quatros anos, e foi anunciada com bastante entusiasmo neste seu regresso, desta feita no programa das tarde da TVI. 

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Redes Sociais

Siga a Nova Gente no Instagram