Cristina Ferreira surpreendeu o elenco de "Festa é Festa" quando, em agosto passado, viajou até Paris, onde os atores estavam a gravar cenas para a novela da TVI. Acompanhada pelo realizador João Patrício e pelos autores da trama, Roberto Pereira e Eva Jesus Gonçalves, aproveitou para passear pela cidade e por se divertir ao lado de Ana Brito e Cunha, Ana Guiomar, Manuel Marques, Pedro Alves, Pedro Teixeira e Sílvia Rizzo.
Sabe-se agora que Cristina Ferreira foi 'roubada' quando levou os artistas a fazer uma incursão de Tuk Tuk, à noite, pelas ruas da capital francesa. Ana Guiomar, citada pela TV Guia, deixou supor que a Diretora de Entretenimento e Ficção do canal de Queluz de Baixo teve de pagar mais do que deveria pela aventura. "Os senhores dos Tuk Tuks, que eram russos, enganaram-nos e levaram-nos o dinheiro todo que a Cristina tinha destinado para as nossas deslocações em Paris", afirma a intérprete de Aida em "Festa é Festa".
Já Sílvia Rizzo, que veste a pele de São, admite que a confusão que o elenco da novela armou na cidade das luzes também não foi do agrado dos habitantes locais: "Quase eramos expulsos pelos parisienses, que já não nos aguentavam... eles não gostam de confusão", atira.
A surpresa de Cristina Ferreira
Ana Brito e Cunha, Ana Guiomar, Manuel Marques, Pedro Alves, Pedro Teixeira e Sílvia Rizzo já estavam em Paris quando Cristina Ferreira os apanhou na rua. "Ninguém imagina o que vai sair daqui. A festa veio a Paris. E Paris não voltará a ser a mesma", escreveu, na altura, na legenda de uma imagem, também partilhada nas redes sociais, e na qual se mostra com os atores da trama.
Leia mais aqui e veja os vídeos:
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Nova Gente no Instagram