Nacional
Cristina Ferreira

Recebe declaração especial: "Há 11 anos que lhe tenho amor"

Sex, 23/02/2024 - 08:00

Cristina Ferreira foi presenteada com uma mensagem muito carinhosa.

Bernardo Sousa desistiu do 'Dança Com As Estrelas', no passado sábado, 17 de fevereiro, devido às constantes críticas negativas que recebeu. Por conseguinte, Daniela Santos, a bailarina com quem o piloto de ralis divida o palco, teve de abandonar o formato também.

A profissional de dança usou as redes sociais para agradecer a Cristina Ferreira pela oportunidade. "A Cristina. Eu tinha-lhe fascínio até a conhecer. Há 11 anos que lhe tenho amor. As palavras que me dirigiu ficarão para sempre no meu coração. Tudo o que sempre fez por mim já estava", escreveu.

"Obrigada por este e por todos os momentos que já me permitiste viver e por teres sempre acreditado em mim. Desejo-te o dobro daquilo que desejo para mim", acrescentou. A artista também reagiu à decisão do noivo de Bruna Gomes.

"Número 7. Gala 7. Dia 17. Eu sabia que estava escrito algo muito especial: emocionámos um país inteiro. Eu deveria viver este programa como aquilo que sou: uma bailarina e coreógrafa. Deveria ver isto só como um trabalho, comportar-me de forma pragmática como me é pedido, mas, tendo em conta que faço isto desde a edição 1, não vale a pena tenta-lo, porque eu escolho sempre ser eu própria, e eu sou assim", afirmou.

"As dores do Bernardo nunca foram só dele e aquilo que vivemos só nos sabemos. Chorei noites a fio pela impotência de não poder mudar a situação, pela frustração de não conseguir fazer mais. Mas sei que fiz tudo o que podia. Experenciar a maldade humana e ter de continuar resiliente e a criar sempre condições para continuarmos o nosso percurso foi o maior desafio de sempre", revelou

"Podíamos ter ganho o título desta edição mas sinto que assim é que fomos os verdadeiros vencedores. Saímos pela porta que deveríamos ter entrado todas as galas: a do respeito. E que emocionante foi ver o público a reconhecer que errou e mudar o seu comportamento. O que aconteceu no sábado foi uma lição de humanidade", confessou.

Leia mais: Bernardo Sousa magoado com jurados do 'Dança Com As Estrelas': "Foi-me consumindo"

Texto: Luís Sigorro; Fotos: TVI

Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros.

Siga a Nova Gente no Instagram