Nacional
Cristina Ferreira

As razões da escolha do vermelho para a estreia do novo programa

Qui, 24/09/2020 - 10:30

Cristina Ferreira surgiu com dois modelos completamente diferentes na estreia de Dia de Cristina, mas ambos em vermelho. A apresentadora explica porquê.

Cristina Ferreira escolheu o vermelho para a estreia de Dia de Cristina, esta quarta-feira na TVI, e não foi por acaso. A nova Diretora de Entretenimento e Ficção do canal explicou à NOVA GENTE, no final da emissão, porque elegeu essa cor para os dois modelos que apresentou ao longo de sete horas de emissão.

«Tinha escolhido o vestido vermelho para o início da manhã. O vermelho é uma cor forte, isto aqui já são influências da Teresa Guilherme», brincou, referindo-se ao facto de este tom ser um dos preferidos da apresentadora do Big Brother - A Revolução para as estreias dos seus programas.

Ser «uma cor de ir à luta» foi outra das causas: «É aquilo que nós estamos a fazer aqui na TVI. E depois achei graça que eu pudesse vir com dois modelos completamente distintos, o vestido de mulher e o fato - aqui a mostrar um bocadinho a postura mais masculina, digamos assim, até pelo cargo que eu assumi recentemente», terminou a responsável.

Veja as imagens dos dois looks de Cristina Ferreira na nossa galeria.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução redes sociais

Siga a Nova Gente no Instagram