nacional
Cristina Ferreira

Que 31! Apresentadora defende João Monteiro e denuncia montagem: "Alguém se passou da cabeça"

Qua, 22/05/2024 - 15:00

Cristina Ferreira esclareceu uma notícia falsa que envolve o namorado, João Monteiro.

Esta quarta-feira, dia 22 de maio, foi para o ar mais uma emissão do programa ‘Dois às 10’, da TVI, conduzido por Cláudio Ramos e Cristina Ferreira.

Durante a rubrica ‘Conversas de Café’, a ‘patroa’ da TVI decidiu reagir a uma montagem, divulgada nas redes sociais, que mencionava algumas declarações de João Monteiro, namorado da apresentadora da TVI.

Eu não gosto de ser chamado ‘O namorado de Cristina Ferreira’. Eu tenho nome”, lê-se na montagem que foi feita de forma a que parecesse ter sido publicada pela estação de Queluz de Baixo.

Leia também: Cristina Ferreira admite que trabalha para viajar... com o filho: "Lembra-se até hoje"

“Em relação ao meu João, ontem fizeram uma cena mas que estava muito bem feito e começaram a mandar para ele. Mandei para o digital da TVI a dizer ‘malta, vocês piraram da cabeça?’. Isto foi uma cena fake, uma montagem que meteram no Twitter com tudo muito bem tirado”, começou por revelar a namorada do ex-tenista.

"Alguém se passou da cabeça"

Já foi notícia em outros site e até a ‘Noite das Estrelas’ comentou, porque depois é: ‘lá vem este com as manias que agora não quer ser tratado por namorado da Cristina’”, acrescentou.

Cristina Ferreira deixou, ainda, um recado: “Senhores, bastava terem ido ao site da TVI para perceber que não está lá e que isto era uma cena fake de um Twitter que meteram. Até nós nos interrogamos a perguntar se isto é verdade ou não”.

“Eu pensei: ‘Foi alguém que se passou da cabeça’, porque aquilo está muito bem feito. É só para perceberem como é que hoje em dia as coisas funcionam”, rematou a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

 

Ora veja a montagem!

 

 

Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais.

Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros.

Siga a Nova Gente no Instagram