Uma nova polémica explodiu na casa mais vigiada do país. Em causa está o facto de Rafael Almeida se ter deitado na mesma cama que Margarida Barroso e durante a noite se ter aproximado bastante da jovem e ter feito movimentos suspeitos. O concorrente alega que foi um ato inconsciente, que estava a dormir, porém a concorrente não deixou de ficar visivelmente desconfortável.
No programa “Dois às 10” desta quarta-feira, dia 2 de outubro, Cristina Ferreira decidiu manifestar-se a respeito desta controvérsia e das críticas de que tem sido alvo.
Leia também: Casa dos Segredos - Diogo Alexandre alvo de nova polémica: "Que nojo"
“Trabalho muito para que as coisas aconteçam e não é aquilo que eu penso, mas o que uma equipa inteira tem a certeza e pensa, muito comandada por uma Voz que está diariamente com eles, que fala com eles e sabe tudo”, começa por dizer.
“A partir do momento em que me dizem que não aconteceu nada, que não houve nada que tivesse ultrapassado os limites, que não houve nada que não tivesse sido permitido, tenho de confiar naquilo que me dizem”, sublinha e acrescenta: “Sei de dados que nenhum de vocês sabe referentes à história da Margarida, sei - juntamente com os psicólogos - o porquê das reações da Margarida. Tenho dito e não acrescento mais nada”.
No final do discurso, salienta: “Há apenas uma coisa que me move: a verdade. Gosto muito pouco de injustiças e de extermínios públicos, por isso mesmo gosto de fazer os meus trabalho da melhor forma para que as pessoas sejam apresentadas ao público de maneira a que todos entendam aquilo que aconteceu”.
Secret Story Especial com Cristina Ferreira
Texto: Redação NOVA GENTE; Fotos: Redes sociais
Siga a Nova Gente no Instagram