Nacional
Cristina Ferreira

'Patroa' da TVI descarta Bruna Gomes: “Não há nada pensado para ela”

Sex, 28/10/2022 - 10:13

A TVI celebra 30 anos em 2023 e o canal reserva grandes novidades, mas Bruna Gomes não faz parte desses planos. Saiba o que Cristina Ferreira e a própria vencedora do BB disseram sobre o assunto.

Muito se tem especulado sobre os “prometidos” projetos para Bruna Gomes na TVI. Falou-se que teria um programa na estação de Queluz de Baixo, que faria parte do leque de comentadores do atual Big Brother, ou até que teria um rubrica no "Em Família". Até à data ainda não surgiu nenhum desafio na televisão e Cristina Ferreira garante que não há nenhum projeto na manga para a brasileira: “A Bruna foi concorrente de um reality show, foi a vencedora, nunca em momento algum nós dissemos que a Bruna ia ter um formato, um projeto, ia ter uma rubrica…” clarifica.

“Não há nada pensado para ela.”, esclarece a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI. Por sua vez, Bruna Gomes, em exclusivo à TV 7 Dias sublinha: “As pessoas vão falando o que elas acham e isso vai-se tornando uma notícia. Nunca ouviram da minha boca que eu ia fazer algo do tipo”, admite a namorada de Bernardo Sousa que se mostra surpreendida com as declarações da “patroa” da TVI no Rock in Rio.  “Vamos ter uma surpresa da Bruna para breve e mais não posso dizer”, prometia em junho deste ano.

Não perca a reação da brasileira e o que tem a dizer sobre as afirmações de Adriano Silva Martins, das Manhãs CM, que garantiu em direto que: “Bruna veio para Portugal fazer um reality show com a promessa de ter trabalho em Portugal”. “E até agora esses projetos…”

Leia na íntegra as declarações exclusivas de Cristina Ferreira e de Bruna Gomes e fique a conhecer todas as novidades na grelha da TVI para 2023 e qual o programa que irá substituir Big Brother já em Janeiro.

Tudo na sua TV 7 Dias já nas bancas. 

Texto: Tânia Pereira Dias ([email protected]), com Neuza Silva ([email protected]); Fotos: Arquivo Impala e DR

Siga a Nova Gente no Instagram