Nacional
Cristina Ferreira

As palavras ditas a Diogo Amaral (que ninguém conseguiu ouvir)

Qui, 04/07/2019 - 17:40

Diogo Amaral assumiu perante Cristina Ferreira ter consumido drogas que o levou mesmo a uma clínica de reabilitação.

Diogo Amaral esteve esta quinta-feira, 4 de julho, à conversa com Cristina Ferreira n'O Programa da Cristina no qual revelou ter consumido drogas nos meses que se antecederam ao seu regresso à SIC. Num momento de grande nervosísmo, Diogo Amaral sentiu necessidade de pedir desculpa publicamente à SIC, mas também à ex-companheira, Vera Kolodzig, e a Jessica Athayde, de quem teve um filho no passado dia 8 de junho.

Em conversa com a apresentadora da SIC, o ator pede assim desculpas publicamente a quem ficou afetado pelas suas atitudes e revela um pouco mais do que viveu durante os períodos em que estava em tratamento. É neste momento que Diogo chega mesmo a revelar que tentou terminar a relação com Jessica Athayde por considerar que esta não deveria passar por este problema com ele.

Já no final da conversa, Cristina Ferreira emociona-se com o estado emocional de Diogo Amaral tendo mesmo chegado a dizer ao ator que se ele quisesse poderia ficar por ali a conversa para que se pudesse acalmar.

No final, e mesmo depois de se ter disponibilizado para ajudar Diogo Amaral no que ele precisasse, Cristina deixa umas últimas palavras que só quem esteve mais atento conseguiu perceber, uma vez que já foi com os microfones desligados. «Força, vai correr tudo bem. Está bem?», afirmou Cristina dando palavras de força ao ator da SIC.

O amigo que «salvou a vida» a Diogo Amaral

Diogo Amaral revelou que na altura em que decidiu tratar-se pediu ajuda a um grande amigo que não hesitou em ajudá-lo, sem qualquer tipo de problema. Essa pessoa é o chef Ljubomir Stanisic que de imediato entrou em contacto com uma clínica para que Diogo pudesse realizar os tratamentos necessários para largar as drogas. «Fui ter com um amigo meu, um irmão de coração, o Ljubomir Stanisic, e pedir-lhe ajuda. Disse-lhe que precisava de ir para uma clínica, que tinha de ser nessa altura porque ia estrear um filme [Pedro e Inês] e eu não queria falhar.»

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram