Nacional
Cristina Ferreira

Números da estreia ficam aquém das audiências de Quem Quer Namorar com o Agricultor?

Ter, 06/08/2019 - 16:21

Prémio de Sonho, o novo programa de Cristina Ferreira, liderou o final de tarde desta segunda-feira, 5 de agosto. No entanto, a estreia do concurso ficou aquém das expectativas

A expectativa era grande e Cristina Ferreira ganhou. O novo concurso da SIC Prémio de Sonho estreou-se esta segunda-feira, 5 de agosto. O arranque do programa apresentado por Cristina Ferreira liderou no acesso ao prime time, registando 746 mil telespectadores e 22,4% de share.

O formato bateu a concorrência por uma margem confortável: O Preço Certo (RTP1) foi visto por 571 mil telespectadores e registou 17,9% de share e, na TVI, a repetição do dating show First Dates: Primeiro Encontro, foi acompanhado por 300 mil telespectadores e registou 9,1% de share.

Embora Cristina Ferreira tenha feito mais uma estreia auspiciosa, os números registados por Prémio de Sonho ficam aquém das audiências dos diários de Quem Quer Namorar com o Agricultor?. No dia homólogo, segunda-feira, 29 de julho, o diário do programa apresentado por Andreia Rodrigues foi visto por  852 mil telespectadores e registou 23,9% de quota de mercado.

Cláudio Ramos ganha a Manuel Luís Goucha 

Com Cristina Ferreira de férias, Cláudio Ramos assumiu o controlo da casa da malveirense e saiu a ganhar. O Programa da Cristina liderou as manhãs desta segunda-feira, 5 de agosto, com 378 mil telespectadores e 21,7% de share.

A RTP1, a transmitir o especial Há Volta, formato de entretenimento associado à prova desportiva de ciclismo, bateu a TVI por uma unha negra. As manhãs do primeiro canal foram vistas por 232 mil pessoas e registaram 13,7% de share. Você na TV! foi visto por 223 mil telespectadores e registou 12,9% de share.

Telespectadores desiludidos com o formato

Nas redes sociais, muitas foram aqueles que se mostraram desagradados com a nova aposta da estação de Paço d’Arcos… e com Cristina Ferreira. O que mais se pode ler é que «as expectativas estavam em alta mas não foram superadas». «Desiludido. Programa muito enfadonho… Demasiada conversa e jogos horríveis!», opina outra fã, acrescentando que «nem no cenário acertaram». Continue a ler aqui.

Texto: Raquel Costa; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram