Nacional
Cristina Ferreira

No primeiro carro «chovia lá dentro». Novo jipe custou-lhe 90 mil euros

Seg, 06/04/2020 - 13:50

Conheça as «bombas» que passaram pelas mãos de Cristina Ferreira e saiba que conselho do pai segue religiosamente.

Cristina Ferreira sempre gostou de conduzir bons carros. E isso não é novidade para ninguém. No entanto, a apresentadora da SIC tem por hábito seguir um dos sábios conselhos do pai. Recentemente comprou uma «bomba» que custa 130 mil euros, isto se for comprado novo. Seguindo o exemplo do progenitor, Cristina Ferreira comprou um Range Rover em segunda mão, do ano de 2018, tal como a NOVA GENTE que está nas bancas revelou. Mesmo assim, este bólide pode custar cerca de 90 mil euros.

«O meu pai era bate-chapas. Carros novos não lhe dizem nada por causa da desvalorização imediata», referiu no livro Sentir. E é este conselho que cumpre religiosamente e de que se lembra na hora de comprar outro carro.

O primeiro carro «velho»

A estrela da SIC tem uma grande paixão pelos carros de alta cilindrada, mas nem sempre foi assim. No seu livro, Cristina Ferreira revelou ainda que o seu primeiro carro, há 25 anos, era «velho» e não tinha orgulho em mostrá-lo aos amigos.

«O meu primeiro carro, aquele que os meus pais conseguiram comprar-me, era um carro tão velho que chovia lá dentro. Não era um carro que tivesse orgulho de mostrar aos amigos. Talvez no primeiro ou segundo dia, o carro tivesse ficado um pouco mais longe, mas a partir do momento em que me passaram a conhecer, o carro não tem a menor importância», confessou a apresentadora.

 

Texto: Filipa Rosa, com Lurdes de Matos; Fotos: Impala e reprodução Instagram

 

Leia a NOVA GENTE sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Siga a Nova Gente no Instagram