Nacional
Cristina Ferreira

«No namoro é raro o namorado que dá puns à frente da namorada. Quando se casam, é festa todos os dias!»

Sex, 26/04/2019 - 13:00

Depois de falar sobre sexo e sobre pénis, Cristina Ferreira fala sobre flatulência com Cláudio Ramos e o Dr. Almeida Nunes.

«Você não imagina doutor. Estou a ficar com uma agonia. Estou a imaginar as pessoas a fazerem isso, todas juntas, no metro», interrompe Cláudio Ramos. «Se 90 e tal por cento não cheira, imagina a quantidade que anda para aí», avança Cristina Ferreira e continua, deixando a plateia a rir às gargalhadas: «No meio da confusão é bom, porque ninguém sabe de onde veio!»

«Na nossa redação doutor... às vezes as pessoas fazem isso», atira o comentador. «É a redação da noite, de certeza», defende a apresentadora. «Já sei. Anda ali muita gente a fumar aqueles cigarros... Ai de quem anda a dar 'puns' na nossa redação», continua. 

Almeida Nunes revela que o normal é uma pessoa dar dez 'puns' por dia. «Vamos lá contar. Olhe eu já dei três. Olhe já dei cinco», brinca a anfitriã d'O Programa da Cristina. Perante isto, o doutor conta que quando era jovem fez um concurso de flatos com um amigo: «Quem chegasse primeiro aos 100, pagava o jantar ao outro».  

«Esta nossa conversa tem sido poesia desde o primeiro minuto», remata Cristina Ferreira.

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram 

Siga a Nova Gente no Instagram