Orgulhosa do novo projeto, Cristina Ferreira revelou alguns dos segredos da nova novela da TVI "Rua das Flores" escrita por Eva de Jesus Gonçalves e Roberto Pereira, que estreou-se nesta segunda-feira, dia 18 de abril, e já conquistou os telespectadores.
“Foi em outubro. Nascia a rua e a ideia. Liguei ao Roberto e disse que tínhamos de falar urgente. Nessa noite não parámos de imaginar. Muito do que hoje vão ver surgiu ali, nas nossas “loucas” conversas. A música do genérico, também ela, ficou decidida nesse dia. Desde então que o orgulho tem aumentado”, começou por contar a também diretora de entretenimento e ficção da TVI, nas redes sociais.
Logo de seguida, mostrou as primeiras mensagens trocadas com os autores: “Temos de ter uma pastelaria, onde cada um pede a bica à sua maneira, escaldada, em chávena fria, curta, cheia, duplo, com açúcar, sem açúcar e onde o pasteleiro só faz um tipo de bolos por dia. Dia da parra, dia do rim, dia do mil folhas, dia do caracol, dia do queque, dia do bolo de arroz, dia da pata de veado”, pediu Cristina.
“A cartomante tem desde sempre um caderno onde anota todas as suas leituras astrais que dão certo. A par disso anota as previsões para o futuro. Ali está a vida de todos quantos a procuram, quer o passado, quer o futuro. No dia 1 da novela esse caderno desaparece criando um grande alvoroço em toda a gente que não assumindo que lá vai, sabe que tem os seus podres algures por aí”, atirou ainda.
No mesmo dia, Cristina Ferreira revelou ainda que Ana Bola não conseguiu dizer que não ao convite, salientando que todos os atores são perfeitos para cada papel.
Texto: Márcia Alves, Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Nova Gente no Instagram