Nacional
Cristina Ferreira

Levanta o véu sobre o novo programa na SIC

Sex, 19/07/2019 - 12:40

Cristina Ferreira está a poucos dias de iniciar a batalha contra Fernando Mendes pelas audiências do horário de final de tarde.

Cristina Ferreira já tornou oficial que vai ser a apresentadora do novo concurso que a SIC está a preparar para o final da tarde. Este será um programa que vai concorrer diretamente contra Fernando Mendes, que apresenta O Preço Certo, na RTP1.

Esta quinta-feira, 18 de julho, Cristina Ferreira esteve no estúdio onde está a ser construído o plateau onde dentro de dias vai começar a gravar o concurso Prémio de Sonho. «É só o que vos posso mostrar do concurso», escreveu a apresentadora sobre a imagem que partilhou nas redes sociais.

Ainda no decorrer d'O Programa da Cristina desta quinta-feira, o rosto da SIC revelou ainda que as gravações arrancam já durante a próxima semana, o que leva a crer que este pode ser um programa que vai entrar na grelha da SIC já a partir de setembro.

Cristina Ferreira volta assim a combater o horário antes dos noticiários, dando assim uma rampa de lançamento para uma possível vitórias nas audiências no horário do prime-time.

Cristina Ferreira concretiza sonhos dos concorrentes

Este novo programa de Cristina Ferreira vai concretizar os sonhos dos portugueses. Prémio de Sonho é a adaptação portuguesa do formato britânico Win Your Wish List. «Queremos grupos de pessoas. O limite são seis, que vão estar todas a jogar para um prémio de sonho. E é você que escolhe os prémios! Eu não tenho nada a ver com isso. Não sou eu que vou escolher o que você vai ganhar. São sete prémios e o último é, de facto, o seu prémio de sonho. É aquilo que quiser!», revelou Cristina Ferreira no passado dia 9 de julho.

O concurso deverá ser exibido pela SIC na faixa de acesso ao horário nobre, um segmento que Cristina Ferreira tão bem conhece, depois de, durante um ano e meio, ter conduzido, ao lado de Pedro Teixeira, o concurso Apanha Se Puderes, que deu à TVI a liderança no horário, derrubando o até então imbatível Fernando Mendes n’O Preço Certo, da RTP1.

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram