Nacional
Cristina Ferreira

“Já fui pobre”. Rosto de apresentadora em protesto e Joana Marques não perdoa

Dom, 12/02/2023 - 21:40

A radialista Joana Marques aproveitou um cartaz com o rosto de Cristina Ferreira 'estampado' durante a manifestação nacional dos professores e partilhou o momento nas redes sociais. Veja tudo!

Cristina Ferreira marcou presença na manifestação nacional dos professores, que aconteceu este sábado, 11 de fevereiro, em Lisboa, mas de uma forma peculiar. A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI surgiu num dos cartazes feito para protestar e o momento foi destacado por Joana Marques nas redes sociais. 

"Eu já fui pobre. Ex-professora", pode ler-se no placar com o rosto da comunicadora a completar a mensagem, à qual mereceu a atenção da humorista e radialista da Rádio Renascença. "Merece boa nota a trabalhos manuais", foi a reação da anfitriã da rubrica 'Extremamente Desagradável' ao momento caricato. Percorra a fotogaleria!

De salientar que Cristina Ferreira, há 20 anos, antes de assumir o posto de diretora e Entretenimento e Ficção da TVI e ter uma carreira televisiva, foi professora e lecionava História na escola de Casal de Cambra. Recorde aqui um registo dessa altura da vida da atual apresentadora e também acionista da Media Capital, empresa que detém a estação de Queluz de Baixo. 

Contrato de Cristina Ferreira está a terminar

O futuro de Cristina Ferreira na TVI está a ser analisado, uma vez que o contrato da atual diretora de Entretenimento e Ficção de Queluz de Baixo chega ao fim no final de agosto, avança uma publicação semanal. "Sim, é verdade. O acordo termina daqui a seis meses”, começou por dizer uma fonte próxima de Cristina Ferreira à TV Guia. 

A também apresentadora, que chegou ao canal quatro para assumir um cargo de chefia em setembro de 2020, após ter passado um ano na SIC, tem tido uma vitória agridoce neste quase três anos. Nem todas as suas apostas televisivas e/ou decisões nos bastidores na TVI tiveram o resultado pretendido. Deste modo, num frente a frente entre a própria e o CEO da Media Capital, Pedro Morais Leitão, a sua renovação contratual - com um salário de 216 mil euros brutos mensais (2,6 milhões de euros por ano), noticia a Sábado - está a ser debatida. “Se tudo correr bem, não há motivos para nenhum divórcio", confessou a mesma fonte próxima sobre o contrato de exclusividade de Cristina Ferreira e acrescentou: “É natural que haja coisas a acertar, na estratégia e na filosofia da empresa, pois o mundo está sempre em constante evolução". “A Cristina é a TVI e a TVI é a Cristina", rematou. Continue a ler aqui. 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

Siga a Nova Gente no Instagram