Nacional
Cristina Ferreira

Já está na TVI, mas promove-se através de cenário de Casa Feliz da SIC

Qui, 13/08/2020 - 21:00

Cristina Ferreira saiu d'O Programa da Crisitina e da SIC a 17 de julho passado. Quase um mês depois, o cenário do formato das manhãs do canal serve para a apresentadora publicitar a sua coleção de roupa e sapatos.

Cristina Ferreira saiu da SIC no dia 17 de julho. Nesse mesmo dia, foi anunciado o seu regresso à TVI como apresentadora e Diretora de Entretenimento e Ficção. Quase um mês depois, os seus produtos continuam a ser promovidos com o cenário daquele que foi o seu programa nas manhãs do canal de Paço de Arcos e que agora serve Casa Feliz, conduzido por João Baião e Diana Chaves.

A página de Instagram CRISTINA Collection partilha imagens com as peças de roupa e o calçado da apresentadora captadas quando a malveirense era anfitriã de O Programa da Cristina. 

Desde meados de julho contam-se, pelo menos, oito dessas fotografias. As escadas que simulam a entrada de uma casa, as paredes da sala e os cadeirões que recebem os convidados não deixam margem para dúvida.

Veja-as na galeria acima.

A saída repentina de Cristina Ferreira na TVI apanhou a SIC desprevenida e o Público avançou que a apresentadora só apresentou a demissão porque foi encostada à parede. De acordo com o mesmo jornal, os valores envolvidos no negócio podem ascender a um total de sete milhões de euros. A ver: a TVI vai pagar quase três milhões de euros anuais à estrela, mas Cristina poderá ter que pagar à SIC mais de dois milhões por ter rescindido o contrato que vigorava até 30 de novembro de 2022.

Já o Observador avança que a SIC se prepara para interpor uma ação judicial contra Cristina exigindo o pagamento da uma indemnização. Em Paço de Arcos, Cristina Ferreira ganhava anualmente um milhão de euros.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram