Nacional
Cristina Ferreira

Exibe sapatos de marca de luxo em passeio no Douro. Saiba quanto custam

Seg, 17/05/2021 - 17:40

Cristina Ferreira passou o fim de semana num cruzeiro pelo rio Douro. Para desfrutar das paisagens nortenhas, apresentadora usou uns sandálias da marca Valentino cujo preço ascende quase os 900 euros.

Cristina Ferreira escolheu as paisagens do norte para usufruir de uns dias de descanso no passado fim de semana. A Diretor de Entretenimento e Ficção da TVI foi partilhando ao longo dos últimos dois dias vários registos fotograficos do seu cruzeiro pelo rio Douro. A travessia aconteceu entre sábado e domingo dos dias 15 e 16 de maio 

A  responsável pela estação detida pela Media Capital usou vários looks ao longo deste dois dias, mas houve um pormenor que chamou a atenção. No domingo,  a apresentadora publicou uma imagem em que surge sentada numa espreguiçadeira a bordo de um barco, trajada com uns jeans pretos e uma camisola oversized da mesma cor. Apesar do visual simples e confortável, fazendo juz à expressão "com o preto nunca me comprometo", a malveirense calçou uma sandálias de uma marca de luxo.

O calçado é da autoria da marca italiana de alta costura Valentino. Como atestam as imagens que lhe mostramos na fotogaleria, as sandálias não são acessíveis a qualquer carteira, uma vez que uma das mesmas custam a módica quantia de 870 euros. O modelo, à venda no site da marca, encontra-se disponível em duas cores: bege e preto.

Vejas as imagens do fim de semana no Douro de Cristina Ferreira na fotogaleria.

 

Cristina Ferreira manda recado a Cristiano Ronaldo

 

No caminho de regresso a casa, Cristina Ferreira mostrou-se acompanhada por Gonçalo Salgado, segurança privado da empresa Anthea, conhecido por acompanhar Cristiano Ronaldo em Portugal.

Nas imagens publicadas nas suas InstaStories, ferramenta do Instagram, Cristina divulgou uma foto dentro de um carro, onde surge a ser guiada pelo segurança em causa. E foi nesse preciso momento que aproveitou para deixar uma mensagem ao internacional português. "Cristiano, hoje fiquei eu com o Gonçalo Salgado", escreveu, em jeito de brincadeira.

De salientar que Gonçalo Salgado é o nome do guarda-costas que além de assegurar o bem estar Cristiano Ronaldo em Portugal, também efetua serviços para Tony Carreira.

 

 

Texto: Alexandre Oliveira Vaz e Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram