Cristina Ferreira mudou de visual. A apresentadora e diretora de Entretenimento e Ficção da TVI decidiu trocar as extensões e mostrou parte do processo.
A estrela da estação de Queluz de Baixo retirou as que tinha e colocou longos fios loiros. Na imagem que partilhou, Cristina Ferreira surge de cabelo completamente liso, dando a ideia de que está mais comprido. Cristina Ferreira tem por hábito usar o cabelo com algumas ondas.
Veja o antes e o depois de Cristina Ferreira na galeria em cima
Cristina Ferreira está de regresso ao traballho depois de três semanas de férias divididas entre família e amigos. A “patroa” da TVI fez um cruzeiro por Itália, esteve num barco em Ibiza e terminou os dias de descanso em Vila Nova de Milfontes, Alentejo.
Agora está de regresso e terá algumas novidades em breve para aquela que é a reentré televisiva, em setembro. Em breve deverá ser feita a apresentação da nova temporada do Big Brother assim como os ou o apresentador do programa. Muito se tem especulado sobre quem irá conduzir as emissões de domingo à noite, mas a TVI mantém-se em silêncio sobre o assunto.
Texto: Ana Lúcia Sousa e Fotos: Redes Sociais
Siga a Nova Gente no Instagram
