Nacional
Cristina Ferreira

Está revelada a data da prova de fogo da apresentadora na SIC

Qui, 25/07/2019 - 16:01

Cristina Ferreira volta à condução de concursos com Prémio de Sonho, na SIC, depois de se ter estreado no Apanha Se Puderes, na TVI. A estreia acontece no dia 5 de agosto

Cristina Ferreira vai, a partir de 5 de agosto, tomar conta da faixa de acesso de horário nobre da antena do canal de Paço d’Arcos. Depois de cerca de sete meses a ocupar as manhãs da SIC, com O Programa da Cristina, a apresentadora vai estar à frente da derradeira prova de audiências.

É para essa data que está marcada a estreia de Prémio de Sonho, concurso que foi apresentado à Imprensa, esta quinta-feira, dia 25 de julho, por Daniel Oliveira e pelo rosto da nova aposta do canal, a adaptação portuguesa do formato britânico da BBC Win Your Wish List.

«A renovação de um galinheiro a um batizado»

«O programa tem a cara da Cristina. Ela está com rédea solta e marca pela diferença», afiançou o diretor-geral de Entretenimento da Impresa, que detém a SIC. Já a malveirense referiu-se ao game show como o seu «parque de diversões» e revelou que os prémios de sonho escolhidos pelos participantes vão desde «a renovação de um galinheiro a um batizado».

Estão previstas 50 emissões, que serão transmitidas até setembro. O horário das 19h00 será, depois, ocupado pelas emissões diárias da segunda edição do reality show Casados à Primeira Vista.

Texto: Dúlio Silva e Rita Montenegro; Fotos: Helena Morais

Siga a Nova Gente no Instagram