Nacional
Cristina Ferreira emociona-se no Você na TV

Apresentadora chora ao falar do livro.

Sex, 18/11/2016 - 18:30

Apresentadora é aplaudida de pé depois de se emocionar em direto.

Cristina Ferreira lançou, na passada quarta-feira, o livro da sua autoria, Sentir. Muitos foram os convidados e amigos presentes, que quiseram mostrar o carinho e apoio em relação a Cristina.

A família não marcou presença, pois essa a malveirense quer manter só para ela. Num vídeo que partilhou no seu blogue, Daily Cristina, conta que os pais choraram ao ler o livro: “Choraste? E ele: Hm, num ou noutro. A minha mãe chorou do início ao fim.”


No programa “Você na TV”, a apresentadora recordou o lançamento do livro com uma reportagem. Nela, pode ver-se Cristina emocionada. Ao acabar de ver o vídeo, Cristina deixa cair as lágrimas, ao dizer “E eu disse isto exactamente esperando aquilo que vinha a acontecer. Já foram à procura do menos bonito. (…) Acima de tudo eu espero que as pessoas que possam sentir este livro o entendam de uma outra forma. Foi difícil decidir isto. Foi difícil entregá-lo. Está hoje nas mãos de quem o quiser. (…) É de facto muito meu. É meu mesmo. Sou de facto eu que estou aqui com toda a minha força. E façam o que fizerem, não duvidem de uma coisa. Mesmo que eu um dia tenha que voltar à feira, eu sei ainda o lugar das estacas. Não se esqueçam disso.”

 

No fim, ofereceu livros a todos os espectadores presentes. 

 

Texto: Mafalda Magrini

Siga a Nova Gente no Instagram