Nacional
Cristina Ferreira em lágrimas com carta do filho

«Ele não pode ser um menino normal»

Qui, 07/02/2019 - 20:40

Cristina Ferreira esteve à conversa com Júlia Pinheiro na tarde desta quinta-feira, dia 7, e foi surpreendida com uma carta do filho Tiago.

Um dos momentos mais emocionantes da presença de Cristina Ferreira no programa das tardes da SIC, conduzido por Júlia Pinheiro, esta quinta-feira, dia 7 de fevereiro, foi quando a apresentadora recebeu uma carta do filho. Uma surpresa que levou a estrela da Malveira, que celebrou um mês de O Programa da Cristina, a não conter as lágrimas.

«Mãe, gosto muito de ti. És a melhor mãe do mundo», escreveu Tiago, de dez anos. «Isto foi mesmo escrito por ele, que a letra não se percebe», riu-se a estrela da Malveira.

Cristina acabou por revelar que, apesar de ser uma «mãe muito orgulhosa», culpa-se porque o filho «não pode ser um menino normal». «Ele vai ser sempre o filho da Cristina. O Tiago mudou de escola este ano… Quando o fui levar, havia miúdos a gritar o meu nome. E eu vi-o a entrar sozinho por aquele portão…», recordou, recebendo de imediato palavras e gestos de consolo de Júlia Pinheiro.

Ainda assim, frisou, Tiago, que é fruto da sua ex-relação com António Casinhas, «não liga nenhuma a isso» nem «quer saber se a mãe é conhecida». «O meu filho vive sem mim, ele existe além de mim», afirmou Cristina.

«Ninguém tem noção da pressão a que fui sujeita. Chorei muito»

Cristina admite que sofreu desde que foi anunciada a sua saída da TVI, em agosto do ano passado, e até à sua estreia na SIC. «Ninguém tem noção da pressão a que fui sujeita nos últimos meses», frisou. «Ao longo dos meses, li de tudo, de bom e de mau. Chorei muito algumas vezes. Chorei muito quando contei ao Manuel [Luís Goucha] e ao [Pedro] Teixeira. Depois, comecei a gerir as emoções. Em setembro, já ligava ao Daniel [Oliveira] a pedir para ir trabalhar. A espera foi o pior», recordou.

«Quando tomo decisões, eu não volto atrás, apesar de não esquecer o passado»

Uma dos momentos mais complicados de ultrapassar foi quando contou à mãe, Filomena. «Ela tem uma paixão imensa pelo Manel e pelo que eu fazia. A minha mãe negou [a saída da TVI] até eu me estrear [na SIC]. Achava que eu não tinha feito uma boa opção. O meu pai não, mas ela tinha saudades do que tinha visto durante tantos anos», revelou.

 Continue a ler aqui!

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Instagram e DR

Siga a Nova Gente no Instagram