Nacional
Cristina Ferreira

É traída pelo vestido e fica com as cuecas à vista

Sex, 03/04/2020 - 18:41

Cristina Ferreira optou por um vestido midi com padrão floral para o programa desta sexta-feira, dia 3 de abril. Apesar de comprido, o modelito traiu a apresentadora

Cristina Ferreira optou por encerrar a semana com um vestido que acabou por mostrar demais. A apresentadora das manhãs da SIC apresentou-se no Programa da Cristina desta sexta-feira, dia 3, com um vestido midi, com padrão floral, em tons de branco e cor-de-rosa. Um vestido «muito bonito», de acordo com os fãs mas que acabou por tramar a comunicadora. Isto porque, segundo os mais atentos, é possível ver as suas cuecas.

«Vê-se a cueca branca. É muito lindo, mas não havia necessidade» revelou uma seguidora nas redes sociais de Cristina Ferreira. O alerta à estrela da SIC não foi bem visto e há quem tenha saído em sua defesa: «Vê-se onde?», «que vestido tão bonito», «estás muito bonita Cristina», são alguns exemplos.

Cristina Ferreira trabalha com equipa reduzida

De recordar que Cristina Ferreira tem sido uma das pessoas em Portugal que mais tem sensibilizado as pessoas para que fiquem em casa nestes tempos de quarentena e isolamento social devido à Covid – 19. Depois de uns dias em quarentena, a apresentadora regressou aos estúdios de Carnaxide e tem feito muitas das entrevistas através das novas tecnologias.

Com ela, está Ben – Rúben Vieira – e outros elementos do Programa da Cristina. Ainda assim, é de salientar que a equipa foi reduzida e são muitos aqueles que estão em casa.

Assista ao vídeo!

Leia a NOVA GENTE sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram