Nacional
Cristina Ferreira

Dupla faz faísca! Apresentadora grita e confronta Cláudio Ramos em direto

Seg, 27/02/2023 - 21:00

Durante a crónica criminal do “Dois às 10”, Cristina Ferreira exaltou-se com Cláudio Ramos, depois de o apresentador dar a sua opinião sobre o caso analisado.

Cristina Ferreira e Cláudio Ramos voltaram a fazer dupla esta segunda-feira, dia 27 de fevereiro, no “Dois às 10”, enquanto Maria Botelho Moniz esteve hospitalizada, mas o reencontro dos ‘Vizinhos’ foi pautado por um confronto. 

Enquanto, os apresentadores analisavam o caso de um homem que matou o irmão a tiro de caçadeira por causa de terrenos, na Crónica Criminal do programa das manhas da TVI, Cristina Ferreira e Cláudio Ramos tiveram um bate-boca, que iniciou com um grito por parte da atual diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo. “Ninguém está a culpar ninguém, Cláudio Ramos”, vociferou em direto. “Só estamos a dizer que as pessoas às vezes sem querer, aliás, algumas que é por querer, alimentam este tipo de situações. Vem uma tia e diz ‘tu não sejas parvo, o teu irmão sempre quis ficar com mais coisas’, vem uma prima e diz ‘aquele bocado era teu, já a tua mãe dizia que era teu’, e no meio destas conversas todas, isto vai entrando na cabeça. Chega um dia, bebem um copito, ou mesmo sem beber um copito, enervam-se e começam a matar-se uns aos outros. É isso que é bonito?”, complementou Cristina Ferreira. 

Mas Cláudio Ramos quis voltar a reforçar o seu ponto de vista: “Ó Cristina, o mundo é feito desta maneira e nós temos a obrigação de dizer como é, ok (…) não se pode dizer que a vizinha não vai falar mal do vizinho, se nós sabemos que isso acontece nas aldeias (…) não há nada para fazer”. A afirmação deixou Cristina Ferreira a ferver. “É que tu constatas as coisas e para ti está tudo bem. É assim, é assim e não e vai mudar”, atirou a acionista da Media Capital, empresa que detém a TVI. 

E continuou: “Atualmente estamos mais alerta para todo o tipo de crimes que existe na sociedade. Nós começamos a falar de violência doméstica em televisão quando era uma coisa quase aceite na sociedade, e que se dizia entre marido e mulher, não se mete a colher e hoje é um crime público, que qualquer um de nós deve denunciar quando sabe (…) a televisão também tem o papel de ajudar, percebes-te?”, respondeu Cristina Ferreira, referindo a importância do mundo televisivo na sociedade e na transmissão de valores. 

 

Cristina Ferreira repreende João Patrício em direto

Ainda houve mais um momento inédito. No final da emissão do "Dois às 10", Cristina Ferreira não gostou do que se passava por detrás das câmaras enquano Cláudio Ramos promovia o passatempo. "Oh João Patrício, isso não é normal! Dentro de um estúdio com o telefone ligado. Nem parece teu”, alertou a comunicadora. 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais 

Siga a Nova Gente no Instagram